Bom agora vou começar de verdade!

No começo vocês vão perceber que eu vou estar um pouco enferrujada depois acho que eu vou me soltando mais, eu já tinha comentado com alguns, minha idéia (ok não tão brilhante assim, confesso) de durante o curso ir comentando nesse meu novo blog as coisas novas que eu vou aprender. Assim terei um registro dessa nova experiência e será um jeito de compartilhar com os interessados, acho que só interessadAS no caso! rs…

Meninas espero que vocês se divirtam tanto quanto eu! Minha primeira aula foi bem animadora, a faculdade (Anhembi Morumbi – Centro) tem um campus bem completo e já tenho até meu próprio jaleco! Olha a minha felicidade.

Na minha sala tem umas 50 meninas e dois meninos que só apareceram na chamada ainda não os conheci. Acho que o único defeito, até agora, é que a faculdade é na muito longeeee.

Estou animada para o meu segundo dia.

Por enquando nada de aprendizado, só trote mesmo, a única maquiagem que eu tive mesmo foi pintura de guache to trote!

Depois do trote!

Beijos e até amanhã

2 thoughts on “Bom agora vou começar de verdade!

Leave a Reply

