Pés Rachados!

Meninas a dica do dia é para hidratar os pés e as mãos e os lábios, já que esses dias deu uma esfriada boa, pelo menos em São Paulo, e já estou sentindo na pele!

Para os pés:

Ureadin Creme Hidratante e Emoliente 20%

Passa quando você precisar para dormir no calcanhar e coloca uma meia! De manhã o pé está uma seda!!!!

É impressionante o que este hidratante consegue fazer com os nossos pezinhos que sofrem tanto principalmente com o salto.

Para as mãos: Look Ma, New Hands!

Este produto me encomendaram quando fui para NY, óbvio que eu aproveitei e  comprei também, resultado: eu amei! Ele deixa uma camada fininha na mão que proteje e hidrata, além de ter um cheirinho super gostoso!

O único problema é que não vende no Brasil. Comprei na Bath & Body Works por $ 20

Tem um cheirinho de tangerina!

E para os Lábios: Bepentol

Quando for dormir a melhor coisa é cobrir os lábios com Bepantol, na manhã seguinte as rachaduras do frio desaparecem, é fantástico!

Achado em qualquer farmácia!

Aproveitem!

Beijos

One thought on “Pés Rachados!

  1. Uma boa dica para o rosto é o famoso creme nivea (aquele da latinha azul!)…
    é fantástico, eu adoro! Mas tem que tomar cuidado com a quantidade porque ele pode deixar a pele bem oleosa!

Leave a Reply

