Pernas cansadas!!!

Boa tarde meninas! Depois de um final de semana agitado nada melhor do que um dica bem simples para nossas queridas pernocas cansadas certo?

Li uma vez uma matéria muito interessante com a herdeira da Granado, onde ela contava como tinha conseguido reerguer a marca, e foi justamente criando um dos carros chefes da empresa, que é um gel que eu adoro para pés e pernas cansadas.

Ps: lamentável minha cara de dia seguinte!

Depois de ter trabalhado 24h numa feira ela percebeu que sua perna estava inchada e que não havia nada no mercado bom e barado que aliviasse o cansaço.

Após passar o gel sua perna fica suuuuuper refrescante e bem geladinha então se você é friorenta talvez não goste, eu amo! rs…

O gel aumenta a circulação dos pés e das pernas, minimizando os sintomas de cansaço e proporcionando relaxamento.

Para quem sempre usa salto é uma mão na roda, eu passo a noite quando preciso fazendo uma massagem na perna!

A embalagem é super bonitinha e você encontra na maioria das farmácias! Por mais ou menos R$ 19

E já que eu to falando da Granado, tem um outro produto muito bom que eu  sempre passo principalmente no trânsito, feito para nutrir a cutícula, ela realmente fica bem macia e sem “pelinha”.

Eu deixo na bolsa e sempre que eu lembro, eu passo.

Cera nutritiva unhas e cutícula Granado e custa uns R$ 15,00 em qualquer farmácia.

No começo a cera vem bem dura e conforme você vai passando ela amolece.

Granado vende pelo site: http://www.granado.com.br e olha que eu nem fui patrocinada para isso, é porque eu gosto mesmo!

 

A embalagem é bem pequena! e super fofa!

Beijos e até mais tarde (depois da aula!) com dicas de maquiagem!

One thought on “Pernas cansadas!!!

  1. Desses já sou adepta há um tempo hehehehe

    To esperando a dica da noite! UHuuu! Beijos e sucesso Jojo!

Leave a comment