Melhor pincel para brilhar!

Meninas dica para quem  é chegada em um brilho como eu!!!

Na verdade não foi uma dica da faculdade, uma amiga(Irmã!)  foi viajar e  me trouxe de presente, e eu apresentei para as meninas da faculdade que não conheciam e amaram.

Eu também amei e sempre quero usar nas minhas maquiagens!!!!

Quem já conseguiu colocar glitter na sombra sem que o glitter se espalhe pelo rosto inteiro ???? Impossível???

Pois seus problemas acabaram, chegou o tabajara…(brincadeira, de tabajara não tem nada! rs), chegou um pincel exclusivo para Glitter. Ele é de silicone super fofo e ainda por cima em forma de coração!

Professionnel Glitter Eyeshadow Brush #24

Pincel para Glitter!

Em qualquer Sephora por $13 e tem de diversas cores!!! A notícia ruim é que não tem Sephora no Brasil, a notícia boa é que o site Sack’s (http://www.sacks.com.br/site/home.asp) vai começar a vender para brazucas alguns produtos da marca, vamos torcer para este pincel vir, porque eu ainda não vi em nenhuma outra marca nada parecido e adianta muito!!!!

Você consegue colocar glitter exatamente no local onde deseja e ele não cai ou espalha pelo rosto todo!

 

Olhos da Isa! Dourado Mac coleção mulher maravilha!

Esta foto foi tirada no carnaval eu estava testando o produto em uma grande amiga, certo Isa?

Por hoje é só, beijos e boa noite!!!

Leave a Reply

