“Refresquinho” super útil!!!!

Gente eu sempre achei água termal uma jogada de marketing para vender um produto inútil, mas como eu já disse e repito, eu adoro uma novidade e acabei comprando. Eu borrifei um dia de manhã e realmente senti que tinha “despertado”. A partir de então não tirei mais da bolsa, porém, nunca tinha escutado uma explicação científica dos benefícios da água, até a minha aula de COSMETOLOGIA, que todas as meninas amam e tiram todas as dúvidas possíveis e imagináveis sobre os produtos que estão no mercado.

E eu fiquei muuuuito feliz com o que eu escutei. Água termal não é besteira não! Ela faz efeito sim, promove um equilíbrio, é rica em nutrientes, tem ação calmante, anti-inflamatória, suavizante, antioxidante, cicatrizante e hidratante e ainda renova as células, além de reforçar a proteção natural da pele. Quanta coisa certo? E eu achando que era puro marketing…

No verão é excelente para refrescar e acalmar a pele. No inverno ajuda contra o ressecamento da pele e a vermelhidão do rosto.

Dicas de uso:

– pela manhã, ao acordar. Pode ser antes da maquiagem, ela ajuda a fixar melhor a maquiagem!!!

– À noite, após limpar a pele e antes de aplicar o hidratante.

– No verão, deixe o frasco na geladeira para ficar ainda mais “geladinha”

– Na praia, após ou durante o sol

Eu uso em qualquer estação do ano! Existem de várias marcas,eu tenho uma Vichy que eu comprei no Duty Free que é bem mais barato, porque água termal infelizmente não é uma dica baratinha, aqui no Brasil nas farmácias está mais ou menos uns R$ 40,00 .

Água termal Vicky

Eu  comprei uma também na India com cheiro de rosas que eu amo e uso super pouco para durar muito, mas mais pela recordação que pelo benefício, mas se vocês forem para lá vale a pena porque é uma pechincha e é muito boa!

Água termal Kama Ayurveda pure rosewater da INDIA

Eu sei que ficou uma porcaria essa foto nem dá para ler direito mas só depois consegui achar uma foto da água termal indiana: Água termal Kama Ayurveda pure rosewater da INDIA

O cheirinho é muito bom!!!

Aproveitem os benefícios da água!

Beijos e até mais!

Leave a Reply

