Make do dia: Rosa!

Meninas boa tarde! Hoje estou empolgada, vou levar uma cobaia (minha suuuper amiga “pau para toda obra” Maíra) para a faculdade para fazer o design de sobrancelhas!!!!!!! Depois vou postar tudo aqui para vocês verem o resultado! Estou torcendo para que dê certo! Ai meus deus….

Bom e como prometido vim mostrar um make que eu fiz para balada. Como não tive inspiração de nenhum lugar para compor esse make  dei o nome “super”criativo de make rosa.

Já vi que vou  das próximas vezes vou ter que detalhar mais o passo-a-passo, mas para primeira vez está valendo. Espero que gostem!

De cara limpa!

1) Passar em toda pálpebra o prep+prime (eu usei o MAC MEDIUM) para fixar a sombra.

Prep+prime MAC

2) Em seguida passei o corretivo NW25 da MAC nas olheiras.

Studio sculpt concealer

3) Apliquei base DIOR 031 FOREVER no rosto todo com o pincel duofiber do MAC 187.

Base Dior FOREVER!

Pincel duo Fiber MAC

4) Aplicar pó em cima da base para fixar e tirar o brilho. (Usei Studio FIx NW25 MAC)

Studio Fix NW 25

Corretivo+base+pó!

5) Blush ( MAC DOLLY MIX SHEERTONE SHIMMER BLUSH) e por cima iluminador (MAC SHELL CREAM COLOR BASE)

Blush DOLLY MIX!

Cream color base!

6) Gloss Rose Exclusif!

 

Rose Exclusif!

 

 

Blush+Iluminador+Gloss

7)Rímel PRETO (MAYBELLINE THE COLOSSAL VOLUM EXPRESS WATERPROOF)

Colossal Waterproof

8)Rímel transparente de sobrancelha (MAC BROW SET)

Para sobrancelha!

9) Sombra em toda pálpebra (Bourjois 90 Blanc)

Sombra branca Bourjois

10) Delineador preto rente a pálpebra superior e branco rente a pápebra inferior (SEPHORA EYE_GLITTER STRESS)

Delineadores SEPHORA

Pronta!!!

*

Beijos e até amanhã!

2 thoughts on “Make do dia: Rosa!

  1. oi querida! tudo bem?
    adoreeeeeeeeeeeeeeeeei o seu blog! *_*

    mas, quanto custa esses produtos de beleza? tem alguma dicas acessíveis?

    eu estou no começo de carreira/término de faculdade… e queria ser linda assim, mas papai do céu não ajudou! rs

    sempre aparecerei por aqui, tá?

    bjo bjo
    continue brilhando!

Leave a Reply

