Substituições!

Bom dia meninas tudo bem? Estão ansiosas para ver o resultado da minha experiência com a minha cobaia ontem na aula de design de sobrancelhas? Só digo uma coisa: Eu amei!!!!!!!!!!! O único problema foi ter caído a força duas vezes então fomos embora mais cedo, mas deu tempo de sobra.
A sobrancelha da Má ficou linda!!!  Depois que voltar do trabalho coloco as fotos para vocês verem. Só preciso esclarecer um detalhe: eu pedi que ela não tirasse a sobrancelha por mais ou menos um mês para ter uma diferença bem expressiva então, não assustem com a “taturana” dela antes da transformação,  não é assim na vida real ok???????? rs.
Agora vim falar sobre algumas substituições que podemos fazer no make que eu fiz ontem dia 28 no post Make do dia: Rosa!
A Juliana Menezes me deixou um recado que me deu um “click”, ela perguntou quanto custam esses produtos de beleza. E se tinham dicas acessíveis.
Os produtos deste make específico foram produtos bem caros, mas eu costumo dar dicas bem em conta. Se vocês comprarem no Brasil os produtos do post, o que eu me recuso a fazer, vão ver que é um absurdo de caro, se tiverem a oportunidade no Duty  Free o valor é bem menor, nem se compara!
Porém se formos comprar por aqui mesmo, temos substituições que são bem boas, estou bem feliz, a qualidade das marcas brasileiras estão melhorando muito e os preços continuam honestos!
Então aqui vão algumas substituições em conta:
Gloss Rose Exclusif ou soft gloss brilho labial BARCELONA CINTILANTE R$19,00
 

Gloss Contém 1g

 

Rímel transparente de sobrancelha (MAC BROW SET) ou ArtdecoR$ 54,00
 

Rimel Artdeco

 

Sombra em toda pálpebra (Bourjois 90 Blanc) ou sombra branca contém 1g  BRANCO OPACO R$: 18,00

Sombra em pó Contém 1g

Iluminador (MAC SHELL CREAM COLOR BASE) ou Iluminador em mousse contém 1g PEROLADO ACETINADO R$: 26,00

Iluminador Contém 1g

Blush ( MAC DOLLY MIX SHEERTONE SHIMMER BLUSH) ou  O Boticário Golden Rose R$: 56,90

O Boticário Golden Rose

Usei Studio Fix NW25 MAC podemos substituir por Pó MineralTractaR$ 36,90

Pó Mineral Tracta

Pincel Duofiber do MAC ou Avon para base R$: 56,90

Pincel base Avon

Base DIOR 031 FOREVER ou Duda Molinos  R$ 18,90

Base Duda Molinos

Usei corretivo NW25 da MAC,  pode ser corretivo Duda Molinos que eu usei na aula e achei bom! R$:14,00

Corretivo Duda Molinos

Prep+prime (eu usei o MAC MEDIUM) pode substituir por Primer Facial Alta Definição Make B R$: 59,90 ou Pré-maquiagem Contém 1g R$: 92,00

Primer Contém 1g

Primer O Boticário

Delineador preto rente a pálpebra superior e branco rente a pálpebra inferior (SEPHORA EYE_GLITTER STRESS) ou delineador líquido preto com glitter R$37,00 contém 1g  e lápis branco Vult R$ 8,90

Delineador líquido com glitter

Lápis branco Vult

Rímel PRETO (MAYBELLINE THE COLOSSAL VOLUM EXPRESS WATERPROOF), este não precisa ser substituído pois eu compro em várias farmácias no Brasil mesmo e é bem barato, e eu gosto mais do que qualquer rímel da MAC!!! R$: 21,90 (Dá para comprar pelo site da Sack’s: http://maquiagem.sacks.com.br/site/produto.asp?id=8257&idparceria=1764&gclid=CP2lpoD986cCFRIq7AodPH69cA)

MAYBELLINE THE COLOSSAL VOLUM EXPRESS WATERPROOF

Beijos e até mais tarde!

Leave a Reply

