Primeiro design de sobrancelha!!!

Olá Meninas, boa noite!  Vim mostrar o resultado da minha aula sobre design de sobrancelhas com a minha cobaia Maíra.
Acho que não vou precisar explicar muito pois já publiquei um post com o passo-a-passo do processo. Design de sobrancelha!
Para deixar bem claro mais uma vez  que a sobrancelha da Má faz um mês que não é tocada por ninguém, a pedido (ou ordem!) minha! Assim vocês conseguiriam notar uma diferença significativa!
Confesso que eu estava bem tensa, afinal mudar um pêlo pode alterar a fisionomia inteira de uma pessoa, e ela disse que eu deixei transparecer minha insegurança.
Porém o resultado ficou SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!! E foi super aprovada pelos professores!!!
Como acabou a luz no meio da aula, fomos embora então não deu tempo de fazer Henna. Quem sabe na próxima semana!
Olha a primeira foto da Má com a sua “taturana”! rs
 

Natural!

 

Lembrando que eu pedi para ela fazer a sobrancelha por bastante tempo!!!

 

Com lápis branco vamos marcando os pontos para depois tirarmos os pêlos!

Em ação!

Tirar todos os pêlos que estão cobertos pelo lápis branco!

Escovar o pêlos para cima para cortar os excesso (os mais compridos)

 

*
*

Quase pronto!

E a seguir a transformação….
Antes:
 

Antes...

 

Fim!!!



Nova em folha!

Não ficou linda?
Segundo ela as amigas aprovaram, eba!!!!!!
Uma dica boa para quem sofre com a dor é passar EMLA (pomada) alguns minutos antes que dá uma boa anestesiada!

Beijos e até amanhã!!!
Ps: Má não tenho palavras para agradecer o apoio! Ser minha primeiro cobaia não tem preço! Não esquecerei disso! Beijos e muito obrigada!!!

2 thoughts on “Primeiro design de sobrancelha!!!

  1. isso é que é amiga!!hahahah ser cobaia logo na sobrancelha não é pra qualquer uma não!!hahahaha corajosa a má!!

    mas ficou liiinda, jo!! super natural e perfeitinha!!

  2. Pode já marcar uma hora pra mim no dia 29!!!! Eu to sem fazer a sobrancelha a uma décadaaaa!!!! E seria super vc modelar a minha!!!!

    Ps. Dia 29 eu chego!!

Leave a Reply

