Makes FORMATURA!

Meninas boa tarde! Depois de um longo final de semana de festas voltei a postar para vocês e conforme prometido vim mostrar as maquiagens do final de semana!!!!

Tive formatura e aproveitei para maquiar todas as amigas, cunhadas, primas..etc!!! Foi uma semi-maratona de maquiagens, e eu levei milhões de produtos para tentar fazer makes bem diferentes.

O resultado ficou bem legal!!! Foram 9 maquiadas no total, e uma correria louca!!!!

As meninas ficaram bem felizes com o resultado e eu também.

Aproveitem e até mais tarde com mais fotos.

Agora vou ver se durmo porque a ressaca está brava! rs

Estojo SEPHORA

 

 

 

Preparando a mesa!

 

 

Nosso Studio improvisado!

 

Segundo a Olga "Mesa dos Sonhos"

Em mim resolvi fazer uma maquiagem voltada para a boca vermelha já que o vestido era preto!

 

Maquiagem voltada para a boca vermelha!

Em ação.

 

No meio da festa o batom vermelho já tinha ido embora.... Preciso comprar um vermelho de longa duração!

A Maíra não está acostumada com cor na boca mas gostou do resultado!

Má!

Má de make e com as sobrancelhas feitas!

A Mariana coitada foi a última e já estávamos suuper atrasadas então nem exigências a coitada fez!  Mas eu amei o look.

Mariana

A Olga queria uma maquiagem leve!

Olga

Já a Analu queria uma maquiagem mais dark!

Analu

*

Olha a esponjinha na foto aqui embaixo que eu comentei no post

Segunda dica do blog!

As 3 no nosso "Studio"

Outra foto da esponjinha!

Na Amanda eu fiz uma mais clara com brilho e glitter furta cor!

Eu e a Amanda!

 

 

Eu amo esse Glitter!

*

Olho Furta cor

Amanda

A Ana também pediu uma maquiagem leve mas com o olhar marcado , porém esta foto está longe, assim que receber o resto das fotos posto aqui para vocês.

Ana

Nessa última foto, faltou a Amanda,  eu maquiei todas, com exceção da Eliana!  Pena que está de longe então não dá para ver muita diferença de tons!

 

Em ordem: Mariana, Gabriela, Eu, Maíra, Olga, Eliana, Ana e Analu.

Beijos meninas

2 thoughts on “Makes FORMATURA!

  1. Jo!! amei todasss!!! MAS A DA AMANDAAA, ficou mtooo maravilhosa! esse gliter é demaiS! quero mto q vc me maquie hahahaha
    na minha formatura vc será a oficial, sem desculpas!
    beijos

Leave a Reply

