Adivinhem a dica do dia…

Boa tarde meninas tudo bem?

Hoje a dica do dia é muuuuuuuuiito simples porém muito útil e muda completamente a expressão do rosto das pessoas, querem ver?

Primeiro eu vou provar para vocês.

Olhem bem para essa primeira foto:

Prestaram bastante atenção?

Agora olhem para próxima foto e me digam o que mudou….

Já sabem o que mudou?

Talvez vocês consigam notar a diferença mas não saibam me explicar exatamente o que aconteceu entre uma imagem e outra, pois eu digo, eu simplesmente não passei maquiagem nenhuma a não ser RÍMEL TRANSPARENTE NAS SOBRANCELHAS!

Uma sobrancelha arrumada faz TODA a diferença na expressão de um rosto, eu passo todo santo dia! É muito prático, e tem várias marcas boas. Eu uso da Mac. Mas já usei Artdeco, Colorama e Contém 1g e deu certo com todos.

BROW SET MAC

Dá para comprar pelo site da Sack`s http://mac.sacks.com.br/produtoDetalhe.asp?idProduto=21 e custa R$: 71,00

Vocês podem passar uma escovinha antes de passar o rímel transparente para dar a forma e pronto!

A parte da escovinha você penteia a sobrancelha e a do pente você usa para desgrudar o cílios e tirar o excesso de rímel!

Essa escovinha você encontra em toda farmácia e eu não acho que precise ter uma marca específica, qualquer marca para mim faz o efeito necessário!

Essa é uma dica que eu amo e quase nunca ouço, mas noto muita diferença no visual de quem faz! APROVEITEM!

BEIJOS e até mais.

Leave a Reply

