Iluminadores!

Meninas boa tarde! A dica do dia é para iluminar o rosto!

Eu já queria dar esta dica há bastante tempo pois é uma coisa que eu acho discreta, delicada e bem feminina!

Quando bate a luz, reflete um brilho e fica tão lindo!!! Uma amiga me pediu dica de iluminadores então resolvi já postar para vocês. Eu não vivo mais sem!

Estes são os que eu tenho e uso muito:

1) Strobe – Hidratante Iluminador MAC – Eu só passo nos pontos onde quero iluminar. O meu é o líquido mas tem o em creme também, e uma dica boa é misturarmos com hidratante corporal para passar no colo e no ombro que deixa um brilhinho lindo! Como minha pele é mista prefiro Liquido do que em creme. O Strobe custa R$ 143,00 porém quem for passar no Duty FREE aproveite $ 29,50

MAC

Girls meets pearls  BENEFIT comprei na Sephora por $30,00

BENEFIT

 HIGH BEAM BENEFIT $24,00 ele é mais brilhante voltado para o prata.

HIGH BEAM BENEFIT

 MOON BEAM BENEFIT $24,00, voltado para o dourado, dá um brilho queimado de sol, lindo!

MOON BEAM BENEFIT

 Cream color base nos EUA $16,50 ele é em creme, então pode aplicar com os dedos dedos mesmo, eu prefiro. Mas muitas gostam de aplicá-lo com o pincel de base.

MAC

 

Fantastic MAC

 A MAC tem diversos tons do cream color base, eu tenho 3, isso quer dizer que eu tenho verdadeira loucura por este produto, dá para você colocar por cima do pó ou por baixo dependendo da intensidade que quer dar.

HUSH MAC

 

HUSH MAC

 

SHELL MAC

 

SHELL MAC

 Coloquei aqui um iluminador ao lado do outro para vocês verem as diferenças:

STROBE MAC, GIRLs MEET PEARLS, HIGH BEAM e MOON BEAM

STROBE MAC, GIRLs MEET PEARLS, HIGH BEAM e MOON BEAM

  E aqui estão os testes dos cream color base da MAC em ordem: Fantastic, HUSH e SHELL

MAC Fantastic, HUSH e SHELL

Fantastic, HUSH e SHELL

De cara limpa: não olhar para a coiatada das olheiras da garota!!!!!!

 Locais onde eu aplio iluminador, principalmente nos ossinhos da bochecha! 

Locais para se iluminar!

Quando reflete a luz fica lindo! Reparem que qundo eu espalho fica uma letra "L", o iluminador atinge até um pouco da pálpebra superior.

Resultado do iluminador!

Eu passei o MOON BEAM BENEFIT

Nesta foto eu usei o MOON BEAM BENEFIT mas eu uso com maquiagem, geralmente um corretivo e um pó! Aqui estou de cara lvada só para mostrar o efeito do iluminador ok?
Uma marca brasileira que eu ouço é a Contém 1g, o que me recomendaram é o Pó Compacto Luminous Gold mas eu ainda não testei. Se alguém tiver me fale o que acha!
Beijos e meninas e até a próxima!
ps: Ihhhh acabei de lembrar de outro iluminador que eu amo porém só uso para eventos noturnos pois acho muito brilhando, é da MAC em pó! Tem o dourado e o mais rosinha.
Pó Iluminador MAC Iridescent Powder Loose custa $23,00 dollares.

Iridescent Powder Loose

One thought on “Iluminadores!

  1. Obaaa eu vou passar no Free shop! Mais um item pro meu carrinho!! heheheeh

    saudades jooooo….

Leave a Reply

