Sem brilho!!!

Boa tarde pessoal tudo bem?

Hoje vou ter prova de cosmetologia então estou meio tensa, com isso meu post do dia vai ser uma dica simples porém muuuuito útil e rápida!

Quem gosta de passar uma maquiagem linda no começo do dia e na hora do almoço perceber que está brilhando??? Acho que esse é um problema eterno de quase todas as mulheres!

Nojento perceber que a testa brilha, o nariz brilha e o queixo também certo? Então vou solucionar os seus problemas.

Há algum tempo eu descobri o BLOT POWDER PRESSED da MAC, quando você perceber que está brilhando é só aplicar no rosto todo. Ele já vem com uma esponginha. E o melhor de tudo, ele não tira a maquiagem e tira TODO o brilho do rosto! É quase uma mágica! Eu uso no tom  MEDIUM.

Outra coisa legal para levar na bolsa é um lencinho anti-brilho que você pressiona nos pontos que brilham e o óleo é todo transferido para o lenço. É impressionante, o óleo sai mesmo!!!

Lenço MAC anti-brilho.

Como essa foto foi feita de manhã eu ainda não estava brilhando muito!

Preparem-se para ver o óleo!!!

Detalhe que meu rosto nem estava brilhando muito imagina quando está, a quantidade de óleo que não sai! rs (nojo!)

BLOT MAC

É como se fosse um pó translúcido! Ps: O fundo aparecendo sugere quanto eu uso de BLOT!

E o resultado:

Ok não mudou quase nada! Mas eu já tinha avisado que não estava brilhando muito hehehe

Como este post deveria ser feito a noite, que é o horário que eu estaria brilhando mais, vocês não vão ver uma mudança muuuito significativa, mas ela ocorre! Prometo. Vou ver se depois tiro uma outro antes e depois para vocês ok?

Várias marcas nacionais tem o lencinho tipo: NATURA – Valor: R$ 25,30 com 30 lenços) e CLEAN & CLEAR (eu também tenho só não sei onde enfiei para mostrar para vocês!rs) e custa R$ 29,90 em qualquer farmácia!

CLEAN & CLEAR® Deep Action Folhas Anti-Brilho, vem 50 folhas.

Fez o mesmo efeito do da MAC, igualzinho!!!

Beijos meninas e até a próxima!!!

2 thoughts on “Sem brilho!!!

  1. Joana, adoreeei a dica dos lencinhos, não sabia de existencia deles!
    Nada pior que durante o dita (ainda mais em bauru, que quase não é quente), sentir seu rosto todo brilhante depois de uma horinha na faculdade, não há maquiagem que resista! Vou correr procurar esses lencinhos mágicos JÁ!
    Agora, uma perguntinha, como de costume: quanto custa o pó/base da MAC la fora? Esses produtos realmente são MUITO superiores aos nacionais?
    Um beijão!!

    • Julia desculpa a demora para responder seu comentário, só vi agora, o pó Studio Fix da Mac lá fora custa US$26,50, a base Studio Fix Fluid SPF 15 US$26.50, esse produtos são excelentes, mas se você me perguntar qual a MELHOR: Dior forever!Mas tem muitas nacionais que dão um efeito legal então não são TÃO SUPERIORES ASSIM!
      O preço do BLOT MAC que tira oleosidade lá fora custa (Blot Powder/Pressed US$23.00) e eu não vi uma marca nacional que faça o mesmo efeito, este produto é realmente INCRÍVEL! VELA MUITO A PENA! beijos

Leave a Reply

