O não post do dia!

Olá pessoal tudo bom?

Hoje vim voando postar o não post do dia entenderam? Pts estou voando para prova de morfologia, tenho que decorar dois mil músculos, ainda não descobri muito o motivo, AFINAL EU FAÇO MAQUIAGEM!!!!!! ENFIM!

O fato é que estou superrr corrida tentando decorar estes nomes lindos, se pelo menos os músculos tivessem uns nomes decentes! Quem consegue decorar: esternocleidomastóideo??????????? Isso para falarmos do músculo do pescoço! ZZZZZ

Bom pessoal vou correr porém para compensar vocês, este final de semana tenho casamento da minha prima, e sou madrinha, domingo vou postar todas as maquiagens que eu fiz para o casório! Acho que são 7 pessoas nos total! ebaaaaaaaaaa

 

Beijos e bom final de semana para vocês!

Ps: Foto do meu amigo para quem ficou curioso hehehehehe

Esternocleidomastóideo

 

 

Leave a Reply

