Casamento Gigi

Eu ajudando a noiva!

Boa tarde meninas, tudo bom? Depois de um final de semana bem agitado com muita festa e maquiagem, vim mostrar as fotos para vocês. Para quem não sabe minha prima querida se casou e eu fui madrinha! Ela estava simplesmente MARAVILHOSA!  Super tranquila, relaxada e feliz. A festa foi o máximo e os convidados capricharam no visual!


Gigi pronta para casar! MARAVILHOSA!

Eu iria maquiar 6 no final acabei maquiando somente 4 pois atrasei no cabeleireiro fazendo meu penteado mirabolante! rs

Aqui está a foto da Valentina sem maquiagem pronta para começarmos, ela não fez nenhum pedido especial, só disse que seu vestido era inteiro de paetês e seu sapato rosa shock! (Um arraso por sinal!)

Valentina

Olhem eu maquiando com o pincel de glitter da Sephora, já fiz um post exclusivo sobre ele:

Melhor pincel para brilhar!

Em ação!

Resultado:

Finalizando!

Detalhe para a bagunça do quarto!

Próxima a ser maquiada, minha avó Dinah! Primeira foto, ela está sem maquiagem:

Antes - Dinah.

Fiquei muito feliz com o resultado da minha avó, ela gostou muito e remoçou uns 5 anos! Deu para esconder bem as manchinhas de pele com um truque de corretivo amarelo que eu vou postar para vocês amanhã, aguardem!!!

Olhos em tons de vinho!

Resultado:

Pronta!

Minha mãe sem maquiagem:

Célia sem maquiagem!

Só pude colocar a foto do resultado dela quando já estava pronta e vestida pois assim que eu terminei de maquia-la, seu olho começou a lacrimejar muito, borrou e foi um desastre, então não teve foto imediatamente depois de pronta!

Já prontíssima para a festa!

E eu de cabelos feitos e maquiagem quase pronta, eu coloquei cílios postiços! (Só para variar) rs

Eu, de cabelo pronto, finalizando a maquiagem!

Mais uma foto!

A preparação!

No meio da festa tinha um lugar que você entrava e podia tirar quatro fotos e uma pessoa te entregava as fotos na hora! Olhem a minha com a Valentina! A gente podia tirar quantas quisesse com quem quisesse e a hora que quisesse! Amei!

Máquina de tirar foto!

Beijos meninas e até amanhã!

2 thoughts on “Casamento Gigi

Leave a Reply

