Pincel INCRÍVEL!!!!!!!

MEU DEUS, toda vez que eu resolvo finalmente colocar o post prometido eu acho uma novidade nova que não pode esperar, então o post vai ter que ser adiado mais uma vez!🙂

Uma amiga da sala encomendou por um site americano uns pincéis de cerdas naturais que chegam no Brasil por um preço incrível. Tem vários kits, você também pode montar o seu, o produto é muito macio e  chega direitinho no seu endereço!

A marca é muito boa, comparável aos pincéis da MAC por um preço muito menor! Para vocês terem uma idéia eu comparei os preços com os pincéis da MAC, custa $99.00 e na MAc não sairia por menos de $310.00

 

 

Sigma 12 Brush kit - Make me Blush

Tem várias opções de cores além da roxa: coral, azul e preto.

 Os pincéis que vem no kit são mais do que essenciais para montar um kit completo de maquiagem!

 

 

Kit 12 pincéis!

 

Também me apaixonei por um cinto para colocar os pincéis na hora de maquiar as amigas! Por $29.00.

 

 

Cinto Sigma Pro Brush Belt – Black tem rosa também!

 

Gostaram?

Para quem quiser o site da Sigma é:

http://www.sigmabeauty.com/Sigma_12_Brush_kit_Make_me_Crazy_Purple_p/ckc02.htm

 Beijos e até mais!


 

Leave a Reply

