Kit de Sombras!

Bom dia meninas! Estou animada, hoje é sexta feira! ebaaaaaaaa e o feriado de páscoa já está chegando!!!! uhuuu

Ontem estava assistindo o final da  novela das 9, juro que não assisto hehehe mas cheguei cedo em casa e sabe como é né? Mas quem me conhece sabe que eu era bem noveleira, hoje em dia não dá mais tempo.

Enfim, o que eu queria dizer é que vi um comercial da Natura que eu pirei e quero muiiito duas cores de sombras que eu vi!!!!

É nova coleção Alta Cintilância Natura Una

imagem do conteudo 

O lançamento da nova linha acontece no dia 20 de abril, como eu amei fui pesquisar e vi que dá para comprar pelo site http://www.natura.com.br/, além das consultoras que podem ir na sua casa. Tem uma menina aqui no trabalho que vende, já pedi para ela trazer o catálogo novo, porém atenção:

 A edição é  limitada e como o comercial está em horário nobre, o estoque vai esgotar em segundos! Ai meu Deus será que a gente consegue comprar?

Eu amei o duo verde e azul!

Essa edição vem com três cores do Batom Intenso FPS 15: Rosa 6, Boca 3 e Cobre 1.

O novo Duo de Sombras vem em cinco combinações. Em podem ser usados de duas maneiras dependendo do efeito que você deseja dar ao look!

Efeito suave: aplique com um pincel de sombra seco, que dá cintilância porém mais opaca e com menos brilho!

Agora quem quer um efeito intenso: aplique as sombras com um pincel levemente úmido e você vai notar uma diferença muito grande, dá mais cobertura, a cor fica mais viva e muito brilhante. Alta cintilância.

Fala se esse verde com azul não é lindo? Outro que eu adorei foi o duo de marrons!

Outro lançamento da edição especial é o Blush Iluminador que vem em duas cores, rosa e bronze, e dão um efeito super natural!

Como ainda não está a venda não tem preço no site e ainda não vi o catálogo para saber se já está lá! Mas pedi para minha amiga trazer na segunda-feira! Tomara que ela lembre!

Beijos meninas

Ps: Se alguém vende NATURA FAVOR AVISAR IMEDIATAMENTE QUE EU QUERO!!! rs

Leave a Reply

