Primer!

Bom dia pessoal, tudo bem? Este final de semana dei uma sumida, mas hoje voltei com força total!

 Estava olhando minhas maquiagens para ver qual dica ia postar aqui no blog e me deparei com um produto  que eu comprei há 2 anos e usava bem pouco, até descobrir sua utilidade certa!

Sabe quando você está em uma loja de departamento e tem aquelas mocinhas apresentando dois mil produtos que você fica até “zonza”? Então há 2 anos eu fui vítima de uma delas, que me convenceu de que uma nova mistura de  base com pó era MILAGROSA. Ela aplicou um pouco na minha pele (como todas fazem) e eu realmente senti uma maciez incrível e vi que meus poros fecharam! Pronto, ela tinha me convencido!

Quando voltei pro Brasil e fui usar achei a camada muuuuito fina e não cobria nada, nem um vermelhinho do rosto, quanto mais uma olheira, só tirava o brilho e cobria os poros, então resolvi encostar o tal MILAGRE! rs

Porém entrei no site americano e entendi a verdadeira função do meu produto, resultado: hoje em dia eu AMO! rs

Na verdade ele não é um pó base e sim um primer, ou seja, um produto para a gente passar antes da maquiagem, justamente para tirar o brilho do rosto e fechar os nossos poros!

No site diz que o Per-fekts é um corretor instantâneo para a pele! Um multitarefas que ajuda a manter a pele hidratada, reduz as linhas de expressão, além do brilho e da vermelhidão! Ele contém Vitamina A e E que ajudam a proteger a pele contra radicais livres que causam o envelhecimento precoce. E dá uma leve sensação de refrescância!

Você pode escolher o ton entre: translucent ,

Translucent

Luminous

Rich

Decadent

Radiant

O site entrega no Brasil, o preço é U$57,50 + 19,95 taxa de entrega pelo correio. O produto confesso é caro, porém é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!

 

Olhem que impressionante:

Viram como tira toda a oleosidade da pele e fecha os poros?

No Brasil alguns primers bons são da Contém 1g, Avon e O Boticário.

O site é  Per-fékt.

Lembrem-se que os primers devem ser utilizados na pele depois de limpa, tonificada e hidratada, se o seu primer não tiver a função de hidratar, como o Per-fekts já hidrata não precisa se preocupar com isso!

O principal uso do primer é para prolongar o tempo da sua maquiagem! Além de uniformizar a textura da pele para receber o make.

Hoje em dia temos primer para partes específicas do rosto como olhos e boca, para prologar o efeito do batom e da sombra. O que é muito útil também!

Beijos meninas e até mais tarde!

Ps: Já fiz a miha encomenda da sombra da Natura, quando chegar eu posto aqui para vocês!!!!Kit de Sombras!

Leave a Reply

