Porta-maquiagem!

Bom dia meninas! Hoje vim mostrar diferentes formas de carregarmos nossas preciosas maquiagens!
 
Estava lendo uma revista e vi um anúncio que eu não sabia bem se era de sapato ou de mala, no fim descobri que é de marcas de presentes(eles quem se definem assim), porém eu definiria como o lugar certo para encontrarmos nossa mala ideal de maquiagem para viagem!
 
Há maletas profissionais e algumas bonitinhas que enfeitam o quarto! Eu amei uma gigante para carregar literalmente TODOS os produtos!
O site é: http://www.jackidesign.com.br/sub_categoria.php?codsub=441, lá não informa o preço porém nos mostra onde encontrar, tem diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil e vendedores online.
 
Outra que eu gostei foi esta em prata um pouco menor. (Eu sei que continua sendo grande! rs)
 
 
 
Na Nyx  também podemos encontrar maletas para viagem, no site brasileiro não diz o preço, se você comprar fora do país custa $85,00 e é bem prática, recomendo para quem ama maquiagem e não pretende ser maquiadora profissional!

 

 
Eu sou apaixonada por uma caríssima que é um sonho, vem com um espelho e e até luzes de camarim, para você montar o seu local de trabalho ou  a sua diversão entre as amigas em qualquer lugar.
http://www.nyxcosmetics.com/index.php?pf=MATC01 o preço é que dá uma dor no coração $500,00
 
Mas me digam se não é sensacional?
No site da Mac tem uma bolsa chamada CARRY ALL CASE que custa em dólar $225,00, mas eu acho esta bem sem graça se comparado com as demais, porém quando eu fui em uma MAC PRO em NY vi uma com rodinhas muito mais legal e consequentemente muito mais cara, como acho que eles só vendem para profissionais não tem no site.
 
 
 
Eu não achei uma foto para mostrar para vocês a maleta profissional da MAC, o preço era algo em torno de U$ 500,00. Confesso que ela era linda e prática porém entra ela e a da Nyx com luz de camarim, fico com a das luzes óbvio! rs
 
E vocês já escolheram?
 
Ps: Por enquanto fica tudo em sonho, mas sonhar não custa caro certo? Quem sabe um dia!
 
Beijos

Leave a Reply

