Cílios dos sonhos!

Quem nunca sonhou em ter cílios iguais aos postiços? Grandes, volumosos e escuros? Que cílios longos e volumosos mudam o visual de qualquer mulher todo mundo sabe, porém estava lendo uma matéria e dei de cara com um REMÉDIO (QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE ISSO É UM REMÉDIO) chamado Latisse que nos Estados Unidos faz o maior sucesso e agora vai ser lançado aqui no Brasil. Como é considerado remédio vai precisar de receita médica para comprar na farmácia, porém eu não duvido nada que este produto vá vender muito até porque pelas fotos das pessoas que testaram o produto, é impressionante! O tamanho dos cílios dobra mesmo de tamanho!

Vejam as transformações:

Impressionante né? Porém como todo remédio, tem contra-indicações.

Eu nunca leio bula de remédio porque eu tenho a impressão de que, para não sofrerem um processo, as farmacêuticas colocam todas as contra-indicações existentes no mundo em letras minúsculas. E já que com remédio a gente não tem muita escolha, eu tomo sem ler. Porém aqui é pura ESTÉTICA,  então acho bom pesar na balança se vale a pena. 

Eu acho que muita gente corajosa vai testar. Eu vou esperar. rs

Até porque  o preço não é nada convidativo (Nos EUA custa $120, imaginem quanto será aqui!) e se você parar de usar os cílios voltam ao que eram antes.

O medicamento vem em um frasco de 5ml com aplicadores descartáveis para aplicar a solução na base dos cílios (somente os superiores), uma vez ao dia, sem deixar que o medicamento entre em contato com os olhos. Essa quantidade dura cerca de 60 dias e o efeito começa a ser percebido em um mês. 

Entrei no site deles e vi que tem muitas atrizes de hollywood que testaram o produto. O site dá mil explicações científicas comprovadas. http://www.latisse.com/

Agora é só decidir se vale a pena ou não!

Beijos

Ps: Se alguém testar me conta que eu estou suuuper curiosaaa

Leave a Reply

