Diquinha amiga para cabelos oleosos!

Meninas boa noite!!! Vim postar uma dica do tempo do baú mas que é muuuito útil. Muita gente já sabe porém quem não sabe quase descobre a América! rs

Sabe quando você está com o cabelo sujo e está com uma preguiça louca de lavar a cabeça? O cabelo fica super oleoso e brilhante e você acha que o único jeito vai ser entrar embaixo do chuveiro.

 Eu tenho uma solução bem mais rápida! Para os momentos de preguiça ou de urgência mesmo, é só pegar o seu querido talco, sim o talco que a gente costumava usar nos pés (eu não sei se vocês usam ainda, eu roubo nesses momentos de urgência o dos meus irmãos!). Pode ser de qualquer marca, você coloca um pouco na mão e joga na raiz oleosa do cabelo dando umas batidinhas para espalhar o produto e não deixar o cabelo branco. Depois é só pentear para espalhar mais o talco.

Segundo a Má minha cobaia, entre todos os testados, o que ela mais gosta é o da Johnsons

É impressionante mas parece que o talco “chupa”  o óleo que estava no cabelo e ele volta e ficar com uma aparência mais apresentável de novo!

 

Testem!

Beijos e boa noite!

One thought on “Diquinha amiga para cabelos oleosos!

Leave a Reply

