Chegou o meu DERMACOLOR!!!

Meninas boa noite tudo bem? Lembram que eu falei sobre o dermacolor da Kryolan no post :CORRETIVO! 

 

O meu chegou!!!!! Quer dizer, uma das minhas melhores amigas finalmente voltou de Barcelona e, com ela,  o meu querido dermacolor! Detalhe: no Brasil ele custa R$435,00  e eu paguei R$110,00! Como nós somos explorados!!! Comprei o estojo com 12 cores e resolvi cobrir a minha tatuagem para mostrar o milagre para vocês!

Tive que pegar uma foto antiga para mostrar a tatuagem pois fui me empolgando com o produto e esqueci de tirar foto da tatuagem  antes de ser coberta!!! Então olhem a mágica abaixo:

Muito bom certo?  Isso que eu passei bem pouco então ainda dá para ver ela bem de leve ao fundo! Mas já cobriu bem! Depois de passar o dermacolor é só passar uma base por cima e o pó para fixar e tirar o brilho!

Amei!

E o mais legal é que dá para cobrir manchas, tatuagens, cicatrizes, espinhas, queimadura, hematomas… e por aí vai!

Beijos!

6 thoughts on “Chegou o meu DERMACOLOR!!!

  1. Ai, nao acredito que ficou tão mais barato assim! Que demais!!
    Esse estojo de corretivo é usado mesmo so para maquiagem profissional, ou nós, meras mortais, podemos comprá-lo que será bem util?
    Um beijo, to amando o blog!!

    • É muito mais usado por profissionais! Porém com essa paixão que todas nós temos por maquiagens está cada vez mais comum termos coisas de profissionais!
      Para mim vai valer a pena! Talvez um de 6 cores para vc já seja suficiente! Minha amiga que me trouxe comprou o de uma cor só e se arrependeu, pois me viu misturando tons e criando cores, até porque dependendo da região do corpo ou rosto é um tom diferente! E o dermacolor cobre tudo mesmo! Depende também das condições da sua pele, por exemplo para quem tem muita olheira como eu vale suuuper! Mas existem outros bons corretivos no mercado que não são tão caros!
      Aí é você quem tem que avaliar todas as condições! Beijos

  2. Ola tudo bem? Tenho cicatrizes grandes de queimaduras de terceiro grau,será que cobre tambem? Nao sao pequenas, na coxa,na altura da cintura e na parte de dentro do braço, será que dá certo? BJO!

    • Olá Elisangela tudo bem? Tenho certeza que sim! Porém agora estou fazendo curso na Make up for ever e a paleta deles também é INCRÍVEL chama: CAMOUFLAGE CREAM PALETTE! Estou AMANDO e foi feita para problemas de pele especificamente! Então é mais uma opção! Acho que vale ir na loja e experimentar que tal? Tomara que te ajude! Beijos

  3. Pingback: Cápsulas de Sangue | Joana Botelho

  4. Pingback: Cartão de desconto Kryolan | Joana Botelho

Leave a Reply

