Nova cobaia!

Consegui uma nova cobaia!!! Minha suuuuper amiga que voltou de Barcelona e chegou direto para minha cadeira de maquiagem. Ela disse que desde que eu postei sobre

Design de sobrancelha!

ficou louca para ser minha cobaia e não tirou mais nada. Resultado: outra “taturana” para eu resolver! 

Além disso ela aprontou um  pouquinho por lá e voltou com uma recordação marcada literalmente no rosto, ela caiu e tomou vários pontos e me deu a missão de esconder a cicatriz que trouxe “na mala” e adivinhem para quem eu recorri? Sim, ao meu querido DERMACOLOR!!! (do post CORRETIVO!)

Então já que ontem eu  mostrei como ele esconde tatuagem, hoje vou mostrar ele escondendo uma bela de uma cicatriz.

Marcações feitas, pronta para tirar!

Olhem a transformação:Agora é a vez de cobrir a cicatriz

Primeiro passei este pore professional de BENEFIT  para fechar os poros que funciona como um prime e depois apliquei a primeira camada de DERMACOLOR na cor verde para neutralizar o vermelho da cicatriz e por cima misturei vários tons de até atingir a cor de pele dela. Depois passei por cima uma base da MAC NW25 e para finalizar um pó da MAC studio FIX NW25.

Aqui só com o tom verde para neutralizar o vermelho

Olhem o resultado:A cicatriz dela é bem funda ainda então ela não some por inteiro devido a essa diferença de profundidade mas é impressionante como melhora! Olhem na foto abaixo:

Gostaram?

Beijos e até amanhã!

7 thoughts on “Nova cobaia!

  1. A Li ficou maravilhosa! a sobrancelha eu já aprovava. Agora a maquiagem ficou ANIMAAAAL! Parabéns, Jojo!

  2. ahhh Joana, jaja eu te alugo para arrumar minha sobrancelha! Hahahahahaha eu queria deixá-la um pouco mais comprida, acho que tá precisando um pouquinho, como eu faço, heim? Acho que vou precisar de umas aulinhas suas, hahahaha!
    Adorei ver a mudança que faz esse corretivo milagroso, quero comprar um sim! Vende em que tipos de lojas no exterior? Minha tia vai em alguns meses, já vou encomendar JÁ! Nunca comprei um suuuper corretivo, mas os que eu comprei nunca tiveram um efeito tão bom, não. Acho que esse aí vale muito mais a pena, pois por ser profissional é garantido que o negocio funciona!
    Estou a-man-do o blog Joana, vou mandar pra todo mundo aqui!🙂
    Um mega beijo!

    • Julinha pode me alugar que eu adorei fazer a sobrancelha das meninas!!! Para deixar crescer a melhor maneira é não tirar por um tempo, e se ela não crescer de jeito nenhum passe toda noite uma gotinha de óleo de Rícin0 toda noite!DEFINIRMOS O FINAL DA SOBRANCELHA
      Coloque o paquímetro encostado na asa do nariz até o canto externo do olho, quando ele chegar na sobrancelha, é onde ela termina!
      Quanto ao dermacolor, para onde sua tia vai? Cada país tem um site diferente da Kryolan que mostra as lojas que vendem e o preço de cada lugar que varia muito!
      Acho que você vai amar! Eu posso te indicar o melhor para você dependendo da sua intenção!
      Beijos
      ps: Adorei o elogio do blog!

  3. Oi Joana td bem??

    Acho q vc nem lembra de mim haha fizemos ballet juntas um tempo…
    Primeiro queria elogiar seu blog… uma amiga minha de outra cidade que me passou e achei super legal e com muitas dicas boas =)
    A maquiagem para tampar a cicatriz ficou ótima… e na verdade estou escrevendo para dar uma dica para sua amiga =) Eu tenho 3 cicatrizes no pescoço e elas eram bem vermelhas como a da sua amiga… eu tentei varias coisas para tirar pq por mais q a maquiagem esconda vc continua tendo a cicatriz… e no meu caso as vezes incomodava pq as pessoas falavam cmg olhando para a cicatriz hahaha… Eu tentei de td para melhorar e a unica coisa q ajudou foi óleo de rosa mosqueta… eu passava 3 vezes por dia massageando a cicatriz e hoje minhas cicatrizes são bem clarinhas… se vc quier posso te mostrar fotos de antes e depois…
    Nem sei se sua amiga se incomoda com a cicatriz mas em td caso ai está dica…
    Parabéns pelo blog!! bjs Aline

    • Aline eu fiquei muuuuuito feliz com o seu comentário! Juro, acho que essa é a intenção ao se criar um blog! Todos ajudando todo mundo! Vou falar para ela hoje! E tenho certeza que ela vai ficar muito feliz! Obrigada mesmo!!! Hoje vou colocar um post que foi idéia de outra amiga e assim a gente vai criando esse blog junto! Aqui no blog mesmo já tinha falado do óleo de rosa mosqueta no post Dica do dia: OLHEIRAS!!!! hoje mesmo vou colocar que serve para cicatrizes também e dizer que foi você quem me disse! Obrigada! Beijos

Leave a Reply

