Bolo temático!

Boa noite meninas tudo bem? Hoje vou colocar o post do dia mais tarde porque a luz do dia ainda não caiu sobre a minha passoa! rs Enquanto isso não acontece eu resolvi colocar para vocês um bolo temático que tem a minha cara, eu fiquei apaixonada e com certeza vou dar para minha prima copiar! (Sim eu tenho o privilégio de ter uma prima que sabe fazer esses bolos maravilhosos! Vou colocar embaixo o do Chá de cozinha da minha outra prima para vocês verem que lindo!!!!!!!!)

E melhor ainda: o sabor é D-E-L-I-C-I-O-S-O  e ela aceita encomendas!

Marina olha o que eu quero no meu próximo aniversário!!! hehehehe

Olhem o bolo que ela fez no Chá de cozinha que lindo:

Chá de cozinha da Gigi

Eu e a minha prima prendada!!!

Marina e eu

Reparem no detalhe da latinha de cerveja!!!

Dá água na boca né?

Beijos meninas!!!

4 thoughts on “Bolo temático!

  1. Jo, vim conferir seu blog e achei o máximo!! Esses bolos estão maravilhosos e a decoração também está muito bonita!! Parabéns pelo blog!
    Queria saber da onde é o vestido que vc ta usando na foto com a sua prima, se não for muita indiscrição minha.. haha
    Beijoss!

  2. Jooooo, que fofa e obrigada pela propaganda! Pode deixar que no seu niver vc vai ganhar um bolo de maquiagens!!! Beijos, Ma

    • Má vc viu que lindo este bolo de maquiagem??? Agora sabe o que eu quero? Uma foto do bolo de casamento da Gigi que você fez para eu colocar no blog! Beijos amore!

Leave a Reply

