Feliz da vida com o BLOG!!!

Olá meninas tudo bem? Sexta feira finalmente eba!!!!!!!!

Bom hoje vou tentar colocar dois posts! O primeiro é bem rapidinho, estou bem feliz com os comentários positivos de todos vocês no blog e no face! E com  a quantidade de gente que tem visitado o blog diariamente, é impressionante! E o que eu fiquei mais feliz foi de saber que a intenção do blog está sendo atingida: COMPARTILAHENTO DE IDÉIAS E DICAS ENTRE AMIGAS! Ontem uma amiga veio me dar uma idéia do que postar hoje (este assunto vai ser o meu segundo post do dia, aguardem!!!) e hoje recebi um comentário de uma menina que fez Ballet comigo há bastante tempo parabenizando pelo blog, e o melhor: dando uma super dica de como usar o Óleo de Rosa Mosqueta de outra maneira! Vocês lembram do meu post : Dica do dia: OLHEIRAS!!!!

Agora há outra maneira de usarmos este óleo m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o! E a Aline Darezzo nos conta como:

“Eu tenho 3 cicatrizes no pescoço e elas eram bem vermelhas como a da sua amiga… eu tentei varias coisas para tirar pq por mais q a maquiagem esconda vc continua tendo a cicatriz… e no meu caso as vezes incomodava pq as pessoas falavam cmg olhando para a cicatriz hahaha… Eu tentei de td para melhorar e a unica coisa q ajudou foi óleo de rosa mosqueta… eu passava 3 vezes por dia massageando a cicatriz e hoje minhas cicatrizes são bem clarinhas… se vc quiser posso te mostrar fotos de antes e depois…
Nem sei se sua amiga se incomoda com a cicatriz mas em td caso ai está dica…””

Aline MUITO OBRIGADA! É sempre bom compartilhar essas dicas! E se você não se importar me manda sim as fotos que eu posto aqui no blog!

Aproveitem meninas!

Beijos e até mais tarde!


 

One thought on “Feliz da vida com o BLOG!!!

  1. hahahahaha eu to passando exatamente isso pra cicatriz!
    Eu comprei o próprio óleo, não gostei muito por a minha cicatriz ser no rosto, acabava deixando minha pele oleosa e a minha franja muitas vezes melava no óleo! Sem contar que o cheiro é forte e me incomodava um pouco (ficar o dia todo com Rosa Mosqueta no nariz não é fácil, da enjoo).
    Mas ai eu comprei uma pomada de Rosa Mosqueta! Creio que haja aqui no Brasil, pois comprei a minha na Espanha! Ela tem a consistência de um silicone e adere muito bem na pele, sem deixar engordurado ou melado!

    Essa é a minha dica!!
    Beijos.

Leave a Reply

