Novo jeito de tirar o rímel!

Boa tarde meninas!!! Segunda feira… Que preguiça!!! Enfim, vamos à dica do dia???

Hoje vou ensinar um jeito muuuito bom para tirar o rímel sem deixar o olho vermelho ou resquícios de rímel para o dia seguinte.

Primeiro passo é ter um bom demaquilante, de preferência bifásico, ou seja, que tenha uma fase oleosa e uma fase aquosa! Eu sei que todo mundo que escuta a palavra oleosa se apavora porém esta é a melhor fórmula para tirarmos o produto dos cílios. E a forma como eu vou ensinar não deixa o produto entrar em contato com a pele, ele só entra em contato com os cílios então não se preocupem.

E se mesmo assim você ainda estiver com medo, é só você lavar bem o rosto com água gelada em um sabonete próprio para o rosto que ele fica novo em folha e o melhor: ao acordar no dia seguinte não há sinal da maquiagem da noite anterior!!!!!!!

Eu tenho alguns demaquilantes mas o que estou usando o momento é um de uma rede de farmácia que só tem no Sul, porém vende via internet para todo o Brasil. Uma amiga me recomendou o demaquialnte deles e é realmente incrível! E o melhor: bem barato (o frete até São Paulo ficou mais caro que o produto em si).

Demaquilante Bifásico Para Área dos Olhos

Valor: R$ 13,90

Frete: R$ 12,39

Total do Pedido: R$ 26,29

O sabonete líquido que eu uso pela manhã e a noite depois de passar o demaquilante é o Energy da Clean & Clear, vende em qualquer farmácia e eu adoro, vem com umas partículas que dão uma leve esfoliada e refrescam a pele, eu costumo passar ele com uma escovinha em movimentos circulares para movimentar bem o sangue da região. Dica da minha avó paterna, que tem 87 anos.  E se vocês vissem o rosto dela iam cair para trás.

Onofre R$ 19,59

Ela remove as células mortas e você vai ficar com a pele super iluminada! Eu comprei a minha na Sephora porém já vi em várias farmácias!

Bom vamos ao truque, pegue um cotonete e um algodão em disco e coloque um pouco de demaquilante nos dois.

Nesta foto abaixo estou com rímel vinho da Benefit. (Detalhe: só passei no meu olho direito para mostrar para vocês!)

Segure o algodão embaixo da raíz do cílio inferior já com o algodão embebido no produto.

Feche o olho e com o cotonete com produto passe delicadamente sobre os cílios. Gire o cotonete e faça movimentes para frente e trás, isto é, da raiz do cílios para fora girando ao mesmo tempo!

Vejam como saí bem o produto no cotonete e o olho nem fica vermelho ou com resquícios de rímel!

Resultado: Vou acordar amanhã e ninguém irá perceber que eu passei rímel no dia anterior!!!

Gostaram?

O truque é bem fácil! Agora é só praticar!!!

Beijoss

One thought on “Novo jeito de tirar o rímel!

Leave a Reply

