Como preparar uma pele e aplicar a base!

Meninas primeiro vídeo do blog!!!!!! Ai, confesso que ele está suuuper precário!
Mas gostei do resultado final… Vamos ver o que vocês acham!
Tentei ensinar de uma maneira didática o que aprendi nas primeiras aulas do curso de maquiagem profissional!
O vídeo mostra como preparar uma pele e como aplicar uma base, eu já tinha colocado várias informações nos post anterior: Escolher a cor de base!

Espero que vocês gostem!!!
O produtos que usei no vídeo depois eu coloco aqui para vocês. Beijos e até mais tarde!

5 thoughts on “Como preparar uma pele e aplicar a base!

  1. Jojo!!

    Preciso dizer que estou amando o seu blog!! E agora com vídeo… mandou muito bem!!

    Parabéns querida, vc vai longe!!

    beijão

    • Má!!!!!!! Que bom que você gostou! heheheeh foi bem divertido fazer hehehe preciso melhorar principalmente a luz mas está valendo! Adotei saber que você entra! Fiquei de passar para sua mamis, mostre para ela! Beijossss e vamos nos ver!!!!

  2. OI! Achei seu blog pelo face de uma amiga minha… Sigo ele, (e mais 156161651 mil, rs), desde o comecinho e OLHA, gosto bastante, então não são só suas amigas que estão vendo!
    Adorei o video, voce eh mto espontanea. Parabéns. Beijos

    • Cintia fiquei feliz em saber que amigas de amigas também estão vendo o blog! Que bom que você está gostando, aproveite pois as dicas são para vocês! Eu revi agora a noite meu primeiro vídeo e tem MUITAS coisas para melhorar mas até que para o primeiro está valendo! Aproveite! Beijos

  3. cabeçona! coloca os produtos junto com o vídeo! não deixa pra depois!

    Ps para o msn fazendo barulho! kkkkkkk

Leave a Reply

