Produtos para preparar a pele!

Meninas bom dia!!! Ontem o blog bateu recorde!!!! Resta saber o que vocês acharam do vídeo…rs

Já entendei que a luz tem que ser melhorada, e tem que ter um pouco mais de ritmo, e menos palavras como: “eh….eh….eh…”. Enfim, prometo melhorar no próximo.

Mais tarde, como prometido, vou falar sobre corretivos. Agora vou mostrar para vocês o que usei no vídeo de ontem do post Como preparar uma pele e aplicar a base

Tônico – Neutrogena – recomendado para o curso ele limpa e reduz os poros literalmente!

R$25,77 na Onofre

Hidratante  facial – Kiehl’s OIL FREE para pele normal à oleosa. Testei há pouco tempo e adorei.

R$ 102,90 na Sack’s

Hidratante labial – Carmex. Eu amo, ele hidrata e deixa beeeemmm refrescante pois tem mentol! Nas lojas da liberdade ele custa R$17,00 mas pela internet você achar por US$2,oo dólares.

Primer -Magix Avon. Como eu disse no vídeo, fiquei impressionada com este primer e recomendo muuuuito, ele deixa a pele aveludada e o preço é muito melhor do que os estrangeiros com o mesmo resultado. Paguei R$30,00 porém acho que consegui um desconto.

Base MAC Studio Fix NW25 US$26.50 aqui no Brasil  R$ 123,00 na Sack’s.

Além disso usei cotonete e algodão em disco! Segundo minha professora, ela quase tem um “treco” com outro tipo de algodão que não seja em disco pois ele se solta, esfarela sei lá, principalmente quando vamos limpar algo que borramos. É que, para o passo-a-passo que eu mostrei até agora, não precisa ser tão específica assim porém depois não esqueçam de corrigir o make com algodão em disco! Cotonete pode ser qualquer um.rs

 

Em média R$ 3,00 em qualquer farmácia

E a minha querida esponja Bauty blender que eu usei para passar a base! E que já teve post exclusivo no blog: Segunda dica do blog!

Como eu disse para vocês no vídeo, eu descobri que existe limpador dessa esponginha mágica, o Blender Cleanser! Mas isso merece  outro post (em breve!)

E, como no mundo nada se cria tudo se copia, descobri que a minha querida MAC copiou na  “caruda”a blender. Olhem a versão MAC que custa US$18.00

 Pro performance sponge

E como prometido aqui está o site onde vende a minha querida Blender

Apoveitem!

Beijos meninas e até mais tarde…

Leave a Reply

