Tons de Batom!

Boa tarde meninas, tudo bem? Hoje passei rápido para mostrar, como prometido, os tons de batons que eu encomendei para a minha aula de maquiagem. Tem um mais bonito que o outro! Pena que a câmera  não ajuda muito… Façam as suas escolhas! Ainda não sei qual será o meu preferido, vocês vão ver que tem de vários acabamentos, como matte ou com brilho.

Fiz uma super encomenda para minha mãe que foi viajar porque MAC aqui no Brasil é muito mais caro. Cada um custou US$14,50.

Shy Girl
Creme D’Nude
Angel
Lovelorn
Please Me
Lickable
Morange
Dark Side
Lancôme L’absolu Rouge
Ruby Woo
Russian Red

Já se decidiram? Tem uns tons bens ousados, não? rs

Quero ver eu ter coragem de sair com o Morange. Beijos e até mais

One thought on “Tons de Batom!

Leave a Reply

