Chegaram!!!

Meninas finalmente chegaram as minhas encomendas da Natura!!! Lembram do post Kit de Sombras!

Elas são simplesmente lindas! Mas para a Natura até que o preço foi bem salgado: paguei R$ 52,00 cada sombra duo. Comprei nas cores azul escuro/verde  e marrom claro/marrom escuro, mas eu confesso que adorei o resultado. Quando passo um pouco de água no pincel então o resultado é excelente, muito mais vivo e cobre muito!

Hoje só vou mostrar os produtos e os tons, mais para frente quando começarem as “aulas de olhos” eu prometo fazer um “olhão” bem lindo com essas cores novas ok?

Coloquei um tom ao lado do outro com um leve esfumado no meio. Imaginem um olho com esses tons?

Comprei também uma sombra mousse Natura Una cor Chumbo por R$ 29,90 que eu adorei! Ela vem em uma bisnaguinha, bem minúscula (na foto até que parece grande) mas eu achei que vem pouco produto mas gostei bastante da cor e da consistência.

Além dessas encomendas estava em uma farmácia comprando coisas x e me deparei com um stand do Duda Molinos, quando olhei para a palheta de sombras caí de amores por um tom preto avermelhado bem brilhante, não resisti e comprei também. rs

Sombra Duda Molinos na cor E1435  por R$35,00, mas achei para vender na internet neste site com desconto, zzzz



Gostaram do tom?

Bom por enquanto é só. Amanhã coloco mais encomendas trazidas pela mamys!

Beijos

Ps: Que frio é esse??????

Leave a Reply

