Troca de curso!

Meninas e meninos hoje estava lendo o blog todo e percebi que já escrevi bastante hein?

Meu objetivo sempre foi dividir informação sobre as aulas da Faculdade, acontece que justamente o essencial não foi dito: eu mudei de faculdade!!! rs

Estava na Anhembi Morumbi como vocês sabem e agora mudei para o Liceu de maquiagem. E estou amando! Primeiro porque é bem mais prática do que teoria, os professores (  Vito Mariella e  Vanessa Rozan) são mega atenciosos e estão sempre prontos para  responderem todas as nossas dúvidas.

O curso é bem perto de casa, fica numa casinha de Pinheiros super legal e minha sala tem umas 15 meninas! (de diferentes estilos, com diferentes propósitos, porém todas muito receptivas e gentis, ADOREI!)

A Vanessa para quem não sabe, e eu também não sabia, foi foi maquiadora sênior da M.A.C por vários anos,  foi apresentadora do quadro de maquiagem do programa Esquadrão da Moda, do SBT,  faz várias campanhas e editoriais de moda e agora eu sempre me deparo com ela em várias matérias de revistas. Ela é muito doce e ao mesmo tempo bem enérgica!

O Vito é muuuito divertido, e está sempre pronto para ajudar, ele faz vários editorias, catálogos e desfiles de moda inclusive esta edição de Maio da TPM ele quem fez!

Enfim, dá para sentir que eu estou em boas mãos, que eles entendem M-E-S-M-O do assunto! Com isso eu tranquei a Anhembi que estava teórica demais, ou seja, não estava compensando eu sair de Pinheiros todas as noite no trânsito dessa cidade para ir até a MOOCA e voltar a 23:30.

Este curso do LICEU DE MAQUIAGEM É UM CURSO PROFISSIONAL LIVRE com carga horária: 124 horas

Para mais informações o site do Liceu é:

http://www.liceudemaquiagem.com.br/ 

Aguardem que mais para frente tenho uma M-E-G-A novidade, estou suuuper feliz mas só vou contar quando tudo tiver realmente dado certo!

Beijos e até mais tarde!

Leave a Reply

