Aplicar Rímel!

Bom dia meninas!!! Hoje passei rapidinho para mostrar um truque simples!

Sabe quando maquiamos as amigas e, na hora de passar o rímel, enfiamos o dedão (se não a mão inteira) no rosto da coitada???

Então este truque é exatamente para aprendermos a ser mais delicadas (coisa que segundo meu irmão eu preciso muito ser! rs)! E além do mais, como o rímel é o último a ser passado, se você colocar o dedo pode tirar toda a sombra que já havia passado, ou borrar o seu trabalho todo. Então nada melhor do que um simples truque do pincel! De qualquer marca, ele apenas tem que ser fino. Apoie o pincel na pálpebra móvel superior bem rente a sobrancelha, isso faz com que os cílios dêem uma leve viradinha para fora e te ajude a aplicar o rímel! É bem fácil além de não borar a sombra é higienico!

Legal né? Aqui tentei mostrar o que eu acabei de falar com a minha cobaia preferida! 

c

Reparem na levantadinha que os cílios dão e que facilita a aplicação!

O rímel que eu usei, uso sempre, amo e recomendo é o meu querido COLOSSAL VOLUM EXPRESS da MAYBELLINE, bom, bonito e barato! Nas farmácias a mádia é R$15,00

Já falei dele no post substituições.

Beijos meninas e mais tarde volto com uma MEGA NOVIDADE!!!!

2 thoughts on “Aplicar Rímel!

  1. Menina vc dá dicas maravilhosas,o curso que estou fazendo no instituto embelleze aqui no DF não ensina nada,estou me decpcionando muito,porque aqui não possui cursos legais e completos como esses,dicas valiosas!

Leave a Reply

