A base da princesa!!!

Bom dia meninas tudo bom? Hoje resolvi falar de outra coisa que minha mãe trouxe da minha lista de encomendas. Uma coisa que está todo mundo comentando: a tal base da Lancôme que a agora princesa (ou seria duquesa?) Kate Middleton usou em seu casamento com o príncipe William!

Segundo alguns jornais foi a própria Kate quem fez sua maquiagem, o que eu duvido um pouco… Acho que ela pode entender do assunto, ter dado palpites e tal, mas saber que você vai ser assistida por 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo e correr o risco de se dar mal na fita não é uma escolha muito inteligente.

Enfim, o que eu sei é que ela usou (será?) a tal base da Lancôme chamada Teint Miracle, e eu comprei e testei várias vezes até ter uma opinião bem formada para dar para vocês!

O que ela promete: iluminar e uniformizar a pele devido a uma nova tecnologia com partículas luminosas além de conter fator de proteção solar e alta hidratação!

Resultado:

Testei nas meninas do curso de maquiagem e infelizmente (porque ela é bem cara) eu A-M-E-I de P-A-I-X-Ã-O!!! O efeito de luz é lindo e a cobertura é média do jeito que eu gosto, lembram do post sobre base e cobertura? :Escolher a cor de base! 

Então eu só posso é recomendar! Tirei uma foto de cara limpa e depois com a base para vocês verem como ela dá um efeito luminoso e aveludado! Amei…

De cara limpa!

Apliquei somente a base para mostrar a diferença! Depois ainda falta um corretivo dependendo do seu grau de olheira e um pó para fixar o make!

Após aplicar a base!

 A garota propaganda não é ninguém menos que a querida Julia Roberts, porém, nem precisavam gastar milhões com ela depois de toda propaganda de graça (ou não) que receberam com a Kate!

O Preço é bem salgado no Brasil: R$ 185,00 e já está a venda no site da marca.  Se alguém for para fora  é bem mais em conta (como sempre): US$37.00.

Beijos meninas!!!

5 thoughts on “A base da princesa!!!

  1. Estou meio atrasada nos posts pq tava sem computador mas graças a Deus, problema resolvido!!

    Eu tb uso essa base e tbm amo paixao…e o bom é que dura MUITO! eu tinha uma que usei todos os dias durante uns 3 meses e ela ainda estava quase cheia. Mas como felicidade de pobre dura pouco, eu derrubei no chão e ela quebrou! =/
    Mas já consegui fazer uma amiga trazer outra pra mim e agora tomo mto mais cuidado com ela!!!

    Beijoss Jojo

  2. oi!!! quero mt comprar essa base, mas não sei qual escolher… meu corretivo da MAC é o msm q o seu, nw20. Qual a sua cor da Teint miracle? bjss

    • Laila é bem dificil falar o seu tom sem ver a sua cor de pele pois vc pode usar o mesmo corretivo que eu mas não necessariamente a mesma base! De qualquer forme minha cor da teint miracle é Buff 5 (c) Espero que ajude! Beijos

Leave a Reply

