Batom SUPERSTAY!

Olá meninas!!!! Queria dizer que ontem mais uma vez o blog bateu recorde!!!!!!!! Graças a vocês, estamos crescendo muito!!! Impressionante…

Hoje vim mostrar um batom que eu não conhecia e me apaixonei! Ontem tive que ir na farmácia comprar umas bases para o meu curso e vi um catálogo da Maybelline.

A cor me chamou  muito a atenção, e o modo de passar também, então resolvi comprar para testar porque eu sei que nem sempre a cor do catálogo condiz com a realidade, infelizmente a maioria não!

O Batom chama Superstay pois é de longa duração e promete ficar nos lábios por 16 horas!!! E ele é bem auto-explicativo, no próprio rótulo vem o número 1 de um lado que você aplica primeiro e  dá a cor, bem sequinha.Do outro lado tem o número 2 que você passa em seguida e dá o brilho, e sela o produto, este lado é responsável pelo acabamento, ele que vai segurar o batom por bastante tempo nos seus lábios e hidrata-los.

Tudo bem que 16 horas é hora que não acaba mais, porém eu testei ontem e ficou por um bom tempo. Neste final de semana vou testar de novo e falo quanto tempo durou exatamente ok?

O importante é que eu amei a cor, o brilho, o acabamento, e ele é igualzinho ao catálogo que eu tinha visto na farmácia!

Superstay Maybelline R$ 37,20 na Droga Raia

Primeiro aplico a cor (lado 1) e o efeito é bem matte.Em seguida aplico o lado 2 para dar o acabamento que vai selar o produto e dar o brilho!

Vejam como ficou:

Como a câmera do mac é ruim eu tirei uma foto com a máquina normal para mostrar bem o brilho do batom e a cor. Nesta foto eu já estava com ele há umas 2 horas.

A boca fica bem hidratada!

Comparem a cor do catálogo com a da minha boca. 

SUPERSTAY existem 10 cores, minha é a Cherry, número 735!

Segundo o site, o batom é absolutamente a prova de tudo: coma, beba, beije! Superstay permanece intacto por até 16 horas! (“Aham” Cláudia, senta lá! rs)

Ok nada mais justo do que um final de semana para comprovar!!!

Beijos meninas e até mais tarde…

One thought on “Batom SUPERSTAY!

  1. Comprei um da nívea na alemanha que é do mesmo estilo que esse… e são mtas horas de duração! E fixa mesmo! Eu como,bebo demais (as vezes bjo) e ele ainda fica na boca grudado no dia seguinte! Espero passar esse fds com vc, para podermos comprovar qlqr dúvida de qlqr produto! hehehehehe
    bjssss

Leave a Reply

