Em memória de uma grande amiga!

Meninas hoje eu vim dizer que só volto a falar com vocês na próxima segunda.
Este final de semana eu perdi uma amiga, uma das pessoas mais incríveis que eu já conheci. Em memória dela, eu acho importante que todos tenham esse tempo para pensar sobre o que a gente tem, sobre as pessoas e sobre tudo o que a gente encontra no caminho.
Acho que realmente as pessoas muito boas vão antes e para um lugar muito melhor!
Só assim “conseguimos” aceitar que uma menina doce, alegre e tão do bem vá tão cedo!
Uma coisa é certa, preparem-se. Porque a Giuliana vai sacudir o céu! E em sua homenagem eu queria falar do projeto que fazia tanto os seus olhos brilharem:
Make-a-wish foundation realiza os desejos de crianças que têm suas vidas ameaçadas por doenças graves
Para uma criança gravemente doente, ter um desejo realizado significa que nada é impossível. Significa recuperar a esperança e a força para continuar a lutar, esquecer tudo por um momento e ser, apenas, criança.
A Giu ajudou o sonho deles a se tornar possível, é por essas e outras que todos nós a admiramos e sentiremos muito a sua falta!
Descanse em paz Giu, um beijo.

3 thoughts on “Em memória de uma grande amiga!

  1. acho que a única explicação é essa, mesmo… A Giu deixou uma luz pra trás. Essa vivacidade dela vai ficar entre a gente. Então, por ela e por nós, a gente vai vivendo Jojô, um dia de cada vez. Graças a Deus nós tivemos o privilégio de tê-la perto da gente… To com você nessa.
    Vamos lá, e Viva a Giu!

  2. Faço das palavras da Má, as minhas!!Pode ter ctz que a estrela mais brilhante no céu é a Giu olhando por nós…Temos que celebrar cada dia, o tempo q ela ficou ao nosso lado!!Somos privilegiados!!um beijo jo!!e vamos la…um dia de cada vez!

  3. Uma pessoa incomparável. Talvez, de todas as pessoas que eu conheci até hoje, a que mais gostava de viver, cada minuto, cada segundo, intensamente. Uma mulher maravilhosa, que não tinha tempo ruim pra nada. E vc tem razão, Joana, ela vai sacudir o céu, com seu alto astral, sua beleza radiante e vai cativar a todos por lá, assim como cativou por aqui. Que vc vá em paz, Giu.

Leave a Reply

