Sonho encantado!

Meninas depois de uma longa semana estamos de volta! Hoje recebi uma música que me inspirou: 

“When you are down keep on going.
Determination will change your luck.
Don’t look around, no, keep on going.
If you believe that you’ve had enough then you must keep on going.
Don’t ever give up.” 

Então vamos continuar, a vida é curta e mais uma vez percebemos que TEMOS QUE APROVEITAR CADA SEGUNDO! 

E para comemorar nossa volta quis mostrar um conto de fadas encantado que chegou agora ao nossos olhos.

Estamos pesquisando alguns maquiadores famosos para o nosso curso e uma das alunas descobriu este sonho e compartilhou conosco.

Eu estou falando da  maquiadora Katie Alves, uma canadense que tem apenas 21 anos, e é simplesmente um fenômeno. Ela resolveu inovar e fez mais que pintar os olhos. Sua ARTE é INACREDITÁVEL, muito minimalista, inspirada principalmente nos desenhos infantis da Walt Disney.

Vejam essa perfeição, há cenas do Rei Leão, da Bela e a Fera, do Aladdin, Alice  no País das Maravilhas e por aí vai.


 

Ela faz também desenhos nos lábios!  Se eu já estou tendo dificuldade em delinear uma boca vermelha imaginem desenhar o U-N-I-V-E-R-S-O!!!

Esta é a própria Katie com o rosto pintado com o tema:  Por do Sol

Vejam este castelo da Cinderela!!!

E vocês quiserem,  é só enviar um email em inglês para katie.alves@hotmail.com ou info@89design.ca. pedindo seu desenho favorito que ela faz.

Eu mandei e estou torcendo!!! Se der certo eu posto aqui para vocês!!!

(Meninas ela já  respondeu o meu e-mail e estou colocando na íntegra para vocês: “Thank you!🙂 I don’t know exactly where that came from, I never actually said that! But I will be running a contest on facebook where my followers can submit their ideas, a winner will be picked and win an awesome prize, plus they get their idea on my eyes! I don’t know if that is something that would interest you?”

Achei fofa ela responder tão rápido mas confesso que tenho preguiça de concurso então se alguém quiser participar é só entra no face dela.

Beijos e até amanhã.

Ah e amanhã tem vídeo novo… Aguardem!!!

Ps: Este post é dedicado a minha amiga Simone!

2 thoughts on “Sonho encantado!

Leave a Reply

