Olho esfumado para o dia!

Bom dia meninas!!! Ontem tinha prometido postar o meu segundo vídeo porém a Pá nos presenteou com um post novo, que por sinal eu adorei, então resolvi colocar só hoje.

O vídeo já foi gravado há bastante tempo e só agora tive tempo para editar- bem “toscamente” diga-se de passagem. Mas achei didático.

Nele eu mostro um olho para o dia esfumado de marrom BEM LEVINHO E FÁCIL DE FAZER! Aprendi em aula e amei! 

Espero que vocês gostem.

Vejam o resultado:

Produtos que eu usei:

Pincel 252 Mac

Sombra Shroom satin Mac

Sombra marrom opaca jogo de 4 cores da chanel
 
Pincel de esfumar 224 Mac
 
Lápis marrom teddy Mac
 
Pincel de esfumar curto 219 Mac
 
Lápis bege Duda Molinos
 
Curvex Mac
 
Máscara de cílios colossal de Maybelline
 
Corretivo Duda Molinos número 1
 
Beijos

10 thoughts on “Olho esfumado para o dia!

  1. Joanaaaaa, amei! Super natural e perfeito para o dia! Só estou um pouco frustrada, porque eu faço muitaaaaaaa coisa errada, tipo arrastar o pincel…ai gente, quero começar meu curso logo! hehe

  2. Joooo descobri onde comenta no blog…hahahaha a mais lerda né….mas até que enfim…amei o video, eu adoro maquiagem assim marrom clarinha bem básica.
    Como ja comentei com vc quando lembrar coloca uma dica pra aplicar pó por cima de protetor solar please.
    Bjaaaoo

Leave a Reply

