Maquiagem anos 20!

Bom dia meninas! Hoje vim mostrar o que estamos praticando em aula e eu estou quase tendo um “treco”. Maquiagem dos anos 20! Ou seja, boca escura em formato de coração,  olho esfumado de preto bem arredondado e com cobertura “molhada”, e sobrancelha coberta e refeita bem fina! 

Aqui vocês vão ver duas cobaias uma feita pela minha professora que é de “babar” de tão linda! E a minha, trágica! Vou ter que treinar muuuito e agora eu só quero ver quem quer ser cobaia hehehehe  

A primeira modelo é feita pela Vanessa, professora do Liceu.

Por Vanessa Rozan

Na primeira foto o truque para cobrir a sobrancelha foi só usando um corretivo. Na segunda foto ela cobriu a sobrancelha direita da modelo com cola pritt para os pêlos se assentarem e depois cobriu com corretivo, percebam como fica bem mais escondida. 

 

Por Vanessa Rozan

Agora vejam a diferença da minha modelo coitada! 

Por Joana

Notem que a boca dela tem um formato totalmente diferente do que eu tentei fazer e o meu esfumado está bem “duro”,  agora é treinar, treinar e treinar!

Por Joana

Por Joana

Gi e Pri muuuito obrigada por me deixarem colocar as fotos de vocês no blog!

Beijos meninas!

Ps: Hoje teve post meu e da Pá!!! Ehhh

Leave a Reply

