Livros de maquiagem!

Meninas na sexta-feira passada chegaram finalmente os meus tão aguardados livros de maquiagem! E eu quase enlouqueci! Eles são muito lindos e o melhor: foram muito mais baratos que se eu tivesse comprado no Brasil.

Aqui a variedade de livros do setor é bem pequena, já no mercado internacional o número aumenta bastante!!!

Então é só vocês irem no site da Amazon, e escolher o que quiserem, eles calculam o frete, dependendo do tempo que você quer que o livro chegue, e no próprio site eles te dão uma expectativa de tempo.

Não sei se eu tive muita sorte porém eu comprei dia 23 de Maio e minha previsão era só entre 20 de Junho a 11 de Julho porque eu escolhi o frete mais barato de todos. (Standard International Shipping). 

Agora o melhor de tudo é comparar os preços com o Brasil. Lá na Amazon você tem a opção de comprar livro novo ou usado! Eu não sei quais livros eu comprei novos ou não, mas para eles aceitarem livros usados é porque com certeza estão em ótimas condições!

Vejam as minhas compras e comparem os preços:

“Bobbi Brown Teenage Beauty: Everything You Need to Look Pretty, Natural, Sexy and Awesome” Bobbi Brown $12.91 no Brasil na Livraria Cultura sai por R$ 57,25    

   

           

“Face Forward” Kevyn Aucoin $14.95 no Brasil na cultura por R$  50,36  

 

“Style Eyes” Taylor Chang-Babaian $10.74 no Brasil na Cultura por  R$ 41,11   

“Makeup is Art: Professional Techniques for Creating Original Looks” Jana Ririnui; $20.77 no Brasil na Cultura por R$ 80,15 

“Bobbi Brown Beauty Evolution : A Guide to a Lifetime of Beauty”
Bobbi Brown $7.58 no
Brasil na Cultura por R$ 43,40 

“Bobbi Brown Living Beauty”
Bobbi Brown $8.00 –
Ainda falta chegar este!!!! no Brasil sai na Cultura por R$ 57,11

Resumo das minhas compras:

 

 Subtotal of Items:$74.95  
 Shipping & Handling: $59.88
 Total for this Order: $134.83
 Se eu fosse comprar no brasil todos estes livros eu pagaria (sem o frete): 329,38

 E vale lembrar que eles chegaram em excelentes condições! Super bem embalados e alguns plastificados! 

Super recomendo!

Beijos




Leave a Reply

