Negócio da China!!!!

Mais uma encomenda chegou!!!!

Vocês notaram que no mês passado eu fiz a festa né? rs

A minha aula serve também para trocarmos sites de compras excelentes! Bons, baratos e de confiança!!! O Deal Extreme, é um deles e foi de lá que chegou minha mais nova aquisição!

 Vejam minha cara de felicidade. rs

Veio bem embaladinha em plástico bolha e em caixa de papelão!

O que eu comprei foi uma paleta de sombras com diversos tons, que tem uma fixação realmente muito boa!  Uma das minhas amigas do curso, a Carol (aliás este post é dedicado para ela) foi quem comprou e me mostrou. Eu amei por vários motivos:  primeiro o preço que ela pagou (muuuito barato!), depois na cartela de cores que a palheta oferece (120 cores) e em seguida na fixação do produto (muito boa)!

É REALMENTE bom! E para as aulas vai ajudar muuuito! Depois que eu comprei e mostrei para o pessoal descobri que bastante gente já usa, então é- literalmente- negócio da China!

A paleta  MANLY tem 2 “andares” e vem com uma fitinha vermelha para você tirar o andar de cima!

Dica: NÃO TIREM ESTE PLÁSTICO, POIS PROTEGE AS SOMBRAS!  Eu como boa “beginner” sempre tirava e vi que meus professores sempre deixam tudo! O melhor é proteger SEMPRE!!!

Vejam a fitinha:

E agora o melhor de tudo, o preço: $18.78 free shipping (SIM, NÃO TEM FRETE!!!!) CONVERTENDO NO CÂMBIO DO MÊS A CONTA DO MEU CARTÃO VEIO 30,78 POR 120 CORES DE SOMBRAS!!!

Sujei a mão com os tons de azul e fui para o banho, juro que tive dificuldades para tirar!!!

Recomendo muito!!!

Único inconveniente é esperar uns 20 dias para a encomenda chegar! Seguuura a ansiedade!!! rs

Beijos meninas!!!

9 thoughts on “Negócio da China!!!!

  1. Amoree…eu sei que vc ta brava comigo..mas msm assim vou comentar!!haahaha..eu ameei essas cores!!!E eh mtttt baratooo!!!!é bom vc postar esses sites pq agente nunca fica sabendo deles!!!Beijossss e saudadesssss!!!!

  2. eeeeeeeeeeeeeeeeeeer, 31 reais por 120 cores?? Gente, eu quero!! Eu sempre via uma palheta na Sephora aqui por 39 euros, se nao me engano, e estava quase cedendo à tentaçao, mas dps dessa notícia maravilhosa, acho que vou esperar voltar pro brasil pra comprar….adorei a dica! bjaoo

  3. JO EU AMEI!!!!! QUERO MTO COMRPAR, É BARATO! compra pra mim que eu te pago? tenho medo de fazer compras pela internet q sempre pego negocio errado HUAHUAHUAHUAHUAHUUAH e ahh, ja comprei o primer! UHUL agora to rumo a PRO hein hahaha só falta por em pratica!!!!!haha

  4. Jojoo…como assimm?? Pirei!! Vou comprar superrr, aí eu vou aprendendo aqui como usar né…que se depender de mim vou sair parecendo uma palhaça! hahaha beijo amore

Leave a Reply

