Val Garland – Lady Gaga born this way!

 Lady Gaga Born This Way

by Val Garland

Boa tarde meninas tudo bem?

Hoje vim falar de outra maquiadora que conheci em aula lá no Liceu, e que eu amei!
A Val Garland!
Meu deus que mulher incrível! Ela acabou de maquiar a Emma Watson  para a última capa da Vogue Americana e a menina está DESLUMBRANTE!  
 Mas eu vim mesmo mostrar a transformação que ela fez na Lady Gaga! Todo mundo (ou será que só eu achava?) acha que a cantora colocou umas próteses super aflitivas( e. do jeito que ela é doida, eu não duvidaria). Porém aquilo é pura MAQUIAGEM!!! Feita por Val, muito bom né?

Reparem bem nos detalhes dos “enchimentos”

Clique aqui para conhecer mais o trabalho da Val, tem muita coisa linda!!! 

Agora, falem a verdade, dá um pouco de alívio saber que isso é maquiagem e não uma prótese, certo?

Beijos meninas!

Ps. Post dedicado à Ju!

Leave a Reply

