Mais treino dos anos 20!

Enfim, os anos 20 estão ficando para trás e já estamos entrando nos anos 30 mas, como prometido no post passado, vim mostrar o meu sufoco nos treinos dos anos 20 para vocês! Meninas vou dizer uma coisa: a minha cobaia preferida teve que ter muuita paciência pois eu errava muuuito! Porém no fim eu fiquei satisfeita!  

E lembrando ícones dos anos 20 temos:  Clara Bow, Louise Brooks e Josephine Baker

Clara Bow

 

Josephine Baker

Primeiro vou mostrar as fotos do treino os anos 20 em casa com a  Má! 

Comecei pela boca de coração e refiz 365 vezes!!!

Depois parti para o olho esfumado!

A Má adorou o olho! E quer que eu faça outras vezes! Esse olho anos 20 é bem "usável" hoje né???

Depois tirei a boca de coração e fiz uma boca vermelha normal! E a Má ficou satisfeita!

A "artista" em ação! Meu professor disse que toda a aula eu me sujo! rs

Lindo este esfumado né? Pode ser o próximo vídeo...

E agora o o treino que eu fiz em aula!

Foto com mais zoom!

E eu fiquei feliz porque os professores finalmente gostaram! ufa..

Esta é a minha cobaia Joana a minha chará!

E esse é o olho anos 20 que a Jô fez em mim!

*

Gostaram???

Agora aguardem os anos 30!!! Tem uma boca de bruxa má que dá para usar no halloween!!! heheheh

Beijos meninas e até mais tardee!!!

Ps: Este post é dedicado as minhas amigas Má e Jô.

5 thoughts on “Mais treino dos anos 20!

  1. AMEEEIIII…Jo parabens, ficou linda a maquiagem… Maira, vc ja é linda mas com a maquiagem da Jo estava pronta para matar! maquiagem bem forte, adorei mesmo!!!
    Um super bjao pra vcs
    Saudades
    Obs: agora que eu aprendi a postar aqui nao paro mais jo…hahahahhaa

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s