I’m leaving today …New York, New York

É com muita alegria pelo novo e muita apreensão pelo desconhecido que eu venho dar esta notícia: All my bags are packed I’m ready to go, estou indo morar por um tempo (bastante) em NY!

Isso não quer dizer que o blog não irá continuar! Ele vai sim, estou indo justamente aprimorar meus conhecimentos sobre um dos assuntos que eu mais amo: Maquiagem! 

O curso dura 8 meses! E nesse tempo eu  sempre vou colocar aqui as dicas mais legais que eu aprender, prometo!!!

Eu já tinha falado para vocês no post concurso para maquiadores sobre a escola que eu vou estudar.É a Make-up Designory e o meu curso se chama Master Make-Up Artistry Program.

O curso engloba todas as matérias possíveis e imagináveis:

BEAUTY 101: FUNDAMENTALS OF BEAUTY MAKE-UP

Esta matéria é para desenvolver  habilidades necessárias para a aplicação da maquiagem para cinema, televisão de alta definição, para fotografia e publicidade.

BEAUTY 201: STUDIO HAIRSTYLING FOR THE MAKE-UP ARTIST

Concentra-se nos fundamentos básicos do penteado,a partir das simples  técnicas para secagem até a criação de elaborados penteados. (CATÁSTROFE É O QUE ME AGUARDA NESSA MATÉRIA CERTEZA!!!)

BEAUTY 301: BEAUTY LAB

Prepara os alunos para trabalhar em um ambiente real, projetos do mundo real. Os alunos são desafiados a completar a maquiagem e o penteado em modelos profissionais para uma  sessões de fotos.

SPECIAL MAKE-UP EFFECTS 201: CHARACTER MAKE-UP ARTISTRY

Os alunos aprendem uma variedade de  efeitos especiais com maquiagem, incluindo a criação de lesões, simulação da idade e de efeitos no cabelo como ficar careca.

SPECIAL MAKE-UP 301: LAB TECHNIQUES

Fornecer  técnicas de laboratório que são necessários para criar efeitos especiais de maquiagem  para filme e televisão.

E  assim eu saberei qual área da maquiagem me interessa mais tal como: entretenimento, teatro, casamento, efeitos especiais,maquiagem social, fashion, para cinema, para editorial… e por aí vai.

O curso só começa em setembro porém estou indo nesta semana e só volto dia 17 de Julho (até lá fico resolvendo coisas práticas do curso etc!), então vou tentar postar algumas coisinhas nesse tempo mas vai ser difícil, mas a notícia boa é que o curso da Pá vai começar agora lá em Barcelona!!!!

Então acho que vocês vão ter bastante notícias dela aqui no  blog! Estou louca para saber as dicas de lá! E eu prometo aparecer sempre que possível além de voltar recheada de novidades para vocês!!!

Confesso que está me dando um frio na barriga que vocês não fazem idéia! Porque agora que tudo se concretizou e está chegando a hora de partir para o novo, por mais legal que possa ser, e eu escolhi ser assim  e sempre dá um medo!

Tem uma música que eu amo e que com certeza vai me ajudar nos apertos! Na hora da saudades! 

Downtown

When you’re alone and life is making you lonely
You can always go downtown
When you’ve got worries all the noise and the hurry
Seems to help, I know – downtown
Just listen to the music of the traffic in the city
Linger on the sidewalk where the neon signs are pretty
How can you lose?
The lights are much brighter there
You can forget all your troubles, forget all your cares
So go Downtown
Things ‘ll be great when you’re Downtown
No finer place for sure, Downtown
Everything’s waiting for you
Downtown
Don’t hang around and let your problems surround you
There are movies shows, Downtown
Maybe you know some little places to go
to where they never close, Downtown
Just listen to the rhythm of a gentle bossa nova
You’ll be dancing with them too before the night is over
Happy again
The lights are much brighter there
You can forget all your troubles, forget all your cares
So go Downtown
Where all the lights are bright, Downtown
Waiting for you tonight, Downtown
You’re gonna be all right now, Downtown
Downtown
Downtown
And you may find somebody kind to help and understand you
Someone who is just like you and needs a gentle hand
to guide them along
So maybe I’ll see you there
We can forget all our troubles, forget all our cares
So go Downtown
Things ‘ll be great when you’re, Downtown
Don’t wait a minute more, Downtown
Everything is waiting for you
Downtown
Downtown
Downtown
Downtown   
 
Beijos meninas and I am leaving today. I want to be a part of it. New YorkNew York!!!

4 thoughts on “I’m leaving today …New York, New York

  1. Ahhhh essa música! Essa nova fase tá ali, te esperando, ansiosa. Corra pra ela, Jojô! SORTE! Quero noticias e um CONTRATO, porque certeza que vc vai voltar mega famosa, e nao vai ter mais tempo pra embelezar as amigas do ladecá, né? hehehehehhe Beijos amore

  2. AMoreeeeee!!Enfim chegou..nem acreditoo!!Ahhh eu tb quero um contrato de fidelidade..pra ter certeza que vc nao vai esquecer das amigas caipiras…do interior..ahuaha!!!!
    Jô …mta SORTE e mttt SUCESSO!!!Vc merece mt mais q isso!!!

    E pode esperar que em JANEIRO estaremos la com vc!!!!!!!!!!!!
    Beijoss
    Boa viagem!!!

  3. Jô , Esta música me deu muitas saudades da nossa viagem…Que bom que vc achou a letra direitinho assim , se as coisas não sairem como o planejado , vc já pode se virar no metrô né ? Muita sorte e juízo ! Grande Beijo , mamãe

Leave a Reply

