Primeira Aquisição da viagem!

Direto de NY, consegui entrar na internet e vim correndo fazer um post para vocês!!!

Aqui está um calor, tem feito uns dias lindos e eu nem preciso dizer que estou amando  né?

Ny é o paraíso principalmente dos cosméticos, e eu comprei bastante coisa nova para mostrar aqui no blog! Mas no post de hoje eu vim mostrar minha PRIMEIRA MALETA PROFISSIONAL!!! Eu ganhei de presente da minha prima linda e do meu irmão lindo! Segundo eles este é o item essencial de um bom maquiador!

Eu já falei em dois post sobre maletas de maquiagem mas confesso que a minha foi amor a primeira vista!

Ela é uma Zuca bag! E vem com 5 outros Necessaire para guardar makeup! e uma capa de chuva para não estragar sua mala!

Outra novidade:

Eu fui visitar a escola que eu vou fazer o curso aqui em NY com eles e adivinhem: AMEI! Ela fica no Soho super bem localizada e as classes são grandes, iluminadas, e eu até consegui conversar com umas alunas que me disseram amar o curso!!! Estou ansiosa para começar!!!

Agora vejam a minha maleta profissional: 

 

Neste lugar branco você escreve o que contém em cada Necessaire. Tipo Necessaire de base, ou de sombra, etc.

Além de mala a gente ainda pode sentar! A moça da loja disse que ela aguentava 4x o meu peso (o que eu duvido um pouco), mas eu adorei descobrir mais essa função! 

Tem Zuca de várias cores e estilos, encontrei pelo site até esta de nuvem!

A Zuca tem um blog bem legal que mostra várias fotos de diversos tipos e estilos de pessoas usando a maleta! Vale a pena conferir.

Por enquanto é só mas aguardem que eu tenho muiiitas novidades!

Beijoss e já estou com saudades do blog!

Ps: O preço? Ah o preço é feio falar porque foi presente, mas tem no site! rs

2 thoughts on “Primeira Aquisição da viagem!

  1. que chiqueeeeeeeeee, jo!! nossa, amei!!! se deus quiser, um dia compro uma tbm!! na sexta comprei meu conjunto de pincéis pro curso…estou mto empolgada!!!!!!!! aproveita bastante aí!!! bjaoo

  2. Compreeeiii um presente pra vc usar junto com essa daiiii! vc vai amaaaaaaaaaaaaar!( mas acho que vc ja sabe o que eh!)
    beijos, saudades e aproveite amore

Leave a Reply

