Edição limitada da NARS!

Meninas mais notícias de NY! Fui na Sephora  e não preciso dizer que parecia criança na Disney, certo?

Como aqui é feriado (4 de Julho dia da independência dos EUA, tudo está muuuuito lotadoo) então muita coisa estava esgotada, porém eu consegui encontrar um kit  da NARS  que vem com o meu blush preferido: ORGASM.

No kit vem: o blush, um iluminador Highlighting Albatross e um Bronzing Powder Laguna em um estojo preto lindo! 

Eu passei o blush na maçã do rosto e o bronzing como contorno para afinar o rosto. (Eu já escrevi um post sobre bronze e outro sobre luz e sombra)

O iluminador eu usei como sombra para  iluminar e destacar os olhos.(Veja o post sobre iluminadores)

O kit custa $55 (preço que aparece  no site e na loja) porém aqui nos EUA quando você vai pagar, eles incluem uma taxa que no Brasil já vem incluída no preço da mercadoria, então na verdade eu paguei: 60,00

Gostaram?

Muito lindo e prático certo? Porém é uma edição limitada!😦

Beijos meninas e até mais, com novidadessss quantes! rs

5 thoughts on “Edição limitada da NARS!

  1. Jo, não sei se te interessa mas talvez pra alguma leitora seja legal é um kit de maquiagem da sephora e parece ser bem legal…Eu sempre dou uma olhada nesses sites de compras coletivas e achei isso e tem a ver com seu blog e com suas indicaçoes…entao ai vai…espero que ajude alguem…
    Bjooo
    http://www.quero2.com.br/Default.aspx?id=509

Leave a Reply

