INGLOT

Comprei minha paleta INGLOT que eu tanto queria!!! Não sei se vocês já ouviram falar desta marca de maquiagem da Europa, ela é bem legal, o preço é melhor que muitas e a qualidade é excelente!!!

Segundo a própria marca: “objective was to produce high quality products at fair and reasonable prices”

Existe um sistema  chamado Freedom System, nas lojas específicas da  MAC  você também consegue fazer isso, onde você monta sua própria paleta. Na INGLOT você consegue montar as de sombra, blush, pó, corretivo e tem uma variedade incrível de cores.

E você pode escolher de vários tamanhos, tem de 2 cores, de 3, de 4, de 5, de 10 de 20 ou de 40 cores! E é óbvio que eu escolhi montar a minha de 40 cores!!!

O custo total da paleta de 40 cores é de US$ 185,00. Compensa muito comprar fora do BRASIL! Vejam a minha que linda!!!

Ela vem vazia e é de ímã para você mesma ir colocando as sombras da maneira que você quiser!!!

As sombras vem todas embaladinhas, separadas e bem protegidas.

Atrás de cada sombra está escrito o seu respectivo nome!


AGORA VEJAM A MINHA PALETA PRONTA:


Olha a minha cara de felicidade!!!


Detalhe: a paleta pesa bastante, cada sombra vem com 2,7 gramas de produto(o que é bastante se comparado com outras sombras).

Eu amei, estou apaixonada por ela! Assim que usar mostro o resultado! Mas já vi que a fixação é bem boa!

Beijos meninas!

4 thoughts on “INGLOT

  1. OI. sou a Cintia que comentou num outro post tempos atrás e vim fazer a mesmissima pergunta daElisa:
    Eu quero saber outra coisa….
    QUE CABELÃO É ESSE?????
    Colocou???? [2]
    BEIJOS
    o blog está cada vez melhor!!!

Leave a Reply

