Cinto para pincel MAC PRO!

Meninas mais uma coisa dos sonhos! Ganhei um presente da minha cobaia/irmã preferida, um cinto que eu queria há muito tempo para colocar todos os meus pincéis, os novos e os velhos! 

Para quem não sabe, tem lojas específicas da MAC para profissionais chamadas MAC PRO onde há produtos exclusivos. Porém todo mundo pode comprar nessas lojas, não há necessidade de ser profissional ou ter algum cartão, mas é bem mais difícil achar lojas MAC PRO do que MAC normal. Nas MAC PRO vendem diferentes tons de batom, blush etc… vale a pena visitar um dia!

O site da Mac Pro  é  semi bloqueado mas vale a visita!

E foi numa dessas MAC PRO mais especificamente na de Buenos AIRES na  Galerías Pacífico (Calle Florida) que ela achou meu cinto para pincéis! E, como de presente não se pergunta preço, eu não sei!!! rs

Mas vejam a minha felicidade… E couberam todos os meus pincéis! 

Dá para usar de dois jeitos, na cintura e deste jeito de lado, pois segundo um maquiador da loja, assim não pesa tanto!

Não é lindo???

Quanto aos pincéis, fiz a festa em NY! Mais pra frente tem post sobre eles!!! rs 

Beijosss

5 thoughts on “Cinto para pincel MAC PRO!

  1. Nossa realmente é um sonho de consumo!!! Sabe q eu comprei o estojo de guardar os pincéis achando q era este..me deu uma raiva a hora que cheguei no hotel e percebi q tinha comprado errado..n sabia na época q só vendia na MAC pro.., coisas q acontecem…
    Posta mais novidades..estou adorando!!
    Bjos
    Taina

  2. AMOREEE! que bom que vc gostouuu!
    Só pq vc é minha maquiadora preferida. E irmã tbm.. quanto ao cobaia, melhor deixar pra lá.. quem sabe minha leitora preferida? hehe
    Beijos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s