Exposição Alexander McQueen!

“Eu estou mostrando o que passa pela mente das pessoas, as coisas que as pessoas não querem admitir ou enfrentar. Os shows são sobre o que está enterrado na psique das pessoas” este é Alexander McQueen em apenas uma das várias frases espalhadas pela exposição Savage Beauty no Metropolitan Museum of Art, em NY!!!

“Eu oscilo entre vida e morte, felicidade e tristeza, entre o bom e o mal”

As pessoas as vezes  me acham agressivo, mas eu não me vejo agressivo, eu me vejo como um romântico lidando com o lado escuro da personalidade”

 E eu fui nesta exposição, a mais linda e maluca do mundo! Alexander McQueen! Meu deus! Que pessoa perturbada!!! A curadoria da exposição está uma loucura, muito boa mesmo! Você “sente” a exposição. Não é para menos que a fila para entrar era de 1 hora!!! Mas valeu cada minuto de espera.

Aliás encontrei a atriz de Quem quer ser um milionário na fila, a indiana Freida Pinto. Linda!

Bom voltando ao perturbado Alexander McQueen, que cara exêntrico! Para quem não sabe ele foi um grande estilista Britânico  que se suicidou em 2010 deixando uma grande contribuição para a moda mundial. McQueen sucedeu John Galliano na Givenchy em 1996 mudando bastante a identidade da marca.

Um dos estilistas mais inovadores de sua geração. É assim que muitos experts em moda descrevem Alexander McQueen

Vejam este vídeo. É MUITO BOM, VALE A PENA SER VISTO A ATÉ O FIM! RESUME TODA A EXPOSIÇÃO E MOSTRA TODAS AS FASES DE SUA CARREIRA!

Seus desfiles eram um show a parte, olhem este desfile dele… Eu queria muito ter visto de perto!

Que ele era uma pessoa a frente do seu tempo, disso ninguém pode duvidar! Vale a pena ter essa experiência!

E lembrem-se foi a marca dele que assinou o vestido de noiva da princesa Kate!

Outros dois vídeos que valem a pena conferir:

O primeiro: Kate Moss for Alexander McQueen tem na exposição  produzido por um holograma, e eu poderia ficar olhando por horas:

O segundo são vários dos desfiles que este mestre já fez!

Aproveitem! Pois a data de encerramento da mostra é dia 7 de agosto, quem estiver por NY vale a visita!!!!

Beijos…

Serviço: The Metropolitan Museum of Art. 1000 Fifth Avenue, New York. Das 9h30 às 17h30 de terça à quinta (a fila fecha às 16h30). Das 9h30 às 21h, sexta e sábado (a fila fecha às 20h). Ingressos: 20 dólares. Às segundas-feiras, o museu funciona apenas para essa exposição, das 9h30 às 14h30. Ingresso: 50 dólares. Site: http://www.metmuseum.org/ 

Leave a Reply

