Mechadeiras alongadas!!!

Meninas boa tarde! Aqui vai o segredo do milagre! Minhas novas mechadeiras…. Como muitas pediram, vim mostrar para vocês como pude ganhar tão rápido este cabelo dos sonhos!

Estava eu em um shopping em Miami (Aventura  Mall, FL) e me deparei com um quiosque (Hair Styler) entre as lojas, sabe? Lá tinham vários cabelos em caixas, de todos os tons que vocês podem imaginar. E eu me interessei de cara pelo lugar.

A mulher que vendia era uma israelense que me contou que os cabelos estavam em promoção e vinham com garantia, então achei que era meu dia de sorte e resolvi experimentar!

Você podia escolher entre dois tamanhos: Human 17 centímetros ou Human 21 centímetros. Pelo site eles ainda te dão a opção de comprar cabelo humano de 18 centímetros e cabelo sintético de 16 centímetros (o que eu não recomendo, não acho que fique tão natural.)

Eu, lógico, comprei o de 21″ ela me disse que você quiser pode cortar do tamanho que quiser. Ela me recomendou lavar a “cabeleira” de vez em quando e, se eu for tingir o meu cabelo verdadeiro, não esquecer de tingir as novas mechas também assim todos ficam no mesmo tom.

O beyondthebeauty vem com sete mechas presas por mini “tic-tacs” que prendem bem o cabelo e não saem por nada! A moça da loja me disse que eu posso até nadar se eu quiser com eles. Eu não vou arriscar mas isso prova que é bom mesmo! E, para não dizer que não fiz teste de resistência, eu já dancei festa junina e ele ficou INTACTO, e foi quadrilha das BOAS!!!

Vejam meu cabelão: 

 

 

Agora olhem quando eu levanto uma parte do meu próprio cabelo, aparece o aplique com preso por “tic-tac”.

Vejam o mecanismo:

Há vários tipos de mechas: com 1 tic-tac, com 2 tic-tacs ou com 3.

Sem o cabelão!

O preço no site está $850.00.

Na loja era $550 porém eu paguei com desconto de 54,55% :$250,00  com taxa $17,50 Total= $267,50. E vem com garantia de 2 anos!

O jeito de colocar o cabelo é: dois “tic-tacs”de cada lado e três atrás! Dos lados você coloca a mecha de 1 tic-tac e de 2 tic-tacs! Atrás você coloca duas mechas que vem com três “tic-tacs” e uma mecha que vem com 2 “tic-tacs”. Será que isso ficou confuso? Vejam a foto das extensões:

Foto de costas lá na Festa Junina, vejam como fica natural!

Bom meninas, este é o segredo do milagre! rs

O que eu amei disso é que eu coloco e tiro quando eu bem entender, pois os alongamentos feito com cola que grudam no próprio cabelo (megahair) arrebentam o cabelo (pelo menos os que eu vi)! Além de ter que fazer manutenção de 2 em 2 meses, ser caro e por aí vai!

Espero que tenham gostado! Beijos

2 thoughts on “Mechadeiras alongadas!!!

  1. Oi Joana…ficou super natural..eu tinha visto aí em Miami mesmo,mas fiquei com medo de comprar..rsrs, agora já sei que funciona!
    Tem um aplique q ao invés de colar ele é trançado no cabelo, e tb n estraga nadinha..para quem quer ficar mais tempo com o aplique é uma boa opção!!
    Bjos e sempre acompanho seu blog! Parabéns!!!
    Taina do gostotanto.com

  2. Jojo….nossa amei!!!!
    Vou querer um desses tbm!!
    Sou uspeita pra falar de um cabelo tão lindo mas ficou demais e mto natural!!!
    beijos te amo
    Rê 1000 Homens

Leave a Reply

