Kit Benefit!

Olhem que kit mais lindo!

Sempre que eu vou na Sephora eu encontro um mini kit novo! O da vez foi este da Benefit!  O bom da Benefit é que ela entrega no Brasil, e sem cobrar taxa por isso.

Porém este mini-kit só é vendido na Sephora, não encontrei pelo site da própria empresa, lá só tem os produtos em tamanho natural!

Este novo kit vem com 3 dos produtos que eu mais gosto da marca: o posietint, o highbeam e o benetint. 

Veja a diferença entre o tamanho natural(12,5ml) e o mini (4,0ml) 

O kit custa $15, já cada um separado no tamanho original custa: $29 o Posietint e o Benetint,  e $26 o High Beam.

O benetint é um blush líquido e também pode ser usado como batom. Mas eu uso mesmo é como blush para o dia a dia! Fica bem natural, eu adoro!

Quando você aplicar no rosto espalhe logo pois ele se fixa beeem rápido!

Deem leves batidinhas em círculo e vejam como fica natural:

O highbeam é um iluminador rosado que eu amo!!!

Vejam o resultado:

Já o posietint é, assim como o benetint, blush líquido e batom, porém mais rosado. Este é o que eu menos gosto e o único que eu não tenho em tamanho natural, eu testei e achei que fica beeeem fraquinho como batom e como blush ficou um pouco melhor mais tive que usar bastante!

Vejam a foto abaixo eu estou com o posie tint na boca, nem dá para reparar, não é?


Achei este mini kit um ótimo presente para as amigas!

Beijos

2 thoughts on “Kit Benefit!

Leave a Reply

