Paleta MAC

Mais um produto que eu trouxe de viagem para mostrar para vocês!!! A paleta de sombras de 15 cores que você mesmo monta!!!  Vocês lembram da minha paleta INGLOT  de 40 cores? Então, agora montei uma na MAC de 15 cores, porém em tons de marrom e nude para fazer bastante olho esfumado e também usar como iluminador!

O número máximo de cores da paleta da MAC são 15 cores e custa $179,00, você pode montar também a de 4 cores que custa $49,00! E se você quiser montar uma paleta de blush há a de 6 cores que custa $113,00.

A paleta INGLOT com 40 cores custou US$ 185,00 x $179,00 da paleta MAC com 15 cores! Olha QUANTA DIFERENÇA! Isso que na paleta INGLOT vem bem mais quantidade de produto, mas não vou negar que eu amei a minha da MAC também! Ela é excepcional! 

Na paleta da MAC você também encaixa as sombras com ímã.

A paleta vem vazia e você monta como preferir!

E as sombras vem todas separadas e identificadas com seu nome na parte de trás (eu coloquei escrito na frente para vocês identificarem o nome das cores de cada uma das sombras!)

Agora é só ir encaixando!

Vejam o ímã atrás, ele encaixa perfeitamente na paleta! 

E em cima do ímã há o nome da respectiva sombra!

Agora vejam o meu resultado!!! Eu simplesmente amei!!! E vocês?

Beijos meninas!

Ahhhh esse final de semana tenho formatura de uma das minhas melhores amigas e vou praticar bastante minhas aulas rs! Depois vou colocar as fotos aqui!!! Beijoss 

9 thoughts on “Paleta MAC

  1. Jô ameeei….adoro esses tons de sombra…
    Jô, ontem tava assistindo um programa na tv ai tava dando dicas de maquiagem, ai ele falo que quando vc não tem o batom da cor da sombra dá pra adquirir essa cor pra passar na boca raspando um pouquinho da sombra com o pincel derramando numa superficie lisa e misturando com um gloss daqueles de bisnaga sabe? Não sei se vc já sabia disso mas achei a dica bem legal e ficou bonito… Espero que goste.
    Bjaaaooo

  2. Mas tipo, vc compra as cores separado da propria paleta ne? Entao… Quanto custa so as cores com imã e quanto custa so a paletinha de plastico? Por favor respondeeee

Leave a Reply

